MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 30 de março de 2011

...


Negrito, Fumaça, Saco de Lixo... Estou com a cabeça doendo, irritado e não queria ter que falar com ninguém hoje, mas tá dificil. Não sou nenhuma Bete Davis porém, gostaria de ter meus dias de tranquilidade sem ter que dar um pití nessa casa! Passo a semana todo só e no único dia que quero mandar o mundo para o inferno, esse direito me é tomado. Não quero conversar isso com ninguém, não quero a opinião de ninguém só estou plena e completamente irritado e insatisfeito com tudo. Tow cansado de levar bafah seja no lugar que for, não tenho cabeça nem de decorar meu texto, estudar minhas coisas porque qualidade de concentração nessa casa passa longe. Só eu sei o esforço que faço. Tem hora que me dá vontade de abandonar tudo sabia? Jogar tudo para o alto e começar do zero, uma coisa nova, uma vida nova. Paulina me disse que as pessoas fazem isso, dia desses. Mas a questão não é essa, a questão é: Até quando eu vou me permitir viver desse jeito? Graças a Deus eu tenho um blog que me permite não enlouquecer em meio a esse turbilhão de coisas, vai também da minha sensibilidade. Ainda estou muito chateado comigo mesmo com a critica que eu recebi sábado no ensaio, acho que não consegui superar isso ainda, mas paciência, é comigo e a sorte. Nunca fiz nada esperando o elogio, a troca, ou qualquer outra coisa de ninguém, ao contrário faço bem mais para as pessoas (Generalizando mesmo) do que as pessoas por mim. Não vou me frustrar por isso. Enfim... Eu nem sei mais o que eu quero. Ai como é confuso ser eu. Eu só tenho essa vida, quer trocar?

Nenhum comentário: