MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



Não quero que a gente brigue, mas por trás posso ouvir você falando merda. Eu escuto isso toda noite!
Você pensa que está realmente sendo legal?
E você vem fazendo isso desde os tempos de escola, agora quem parece tolo?
Você não é meu amor...E  eu sabia disso há tempos.
Você é apenas perda de tempo, porque você não tenta outra carreira?
Me diga o que você espera...Você não tem respeito próprio?
Uma reputação para proteger? Logo ficará nervoso a toa...
O que houve com os bons velhos tempos?

Eu esperava que fosse uma fase besta. Quem é você afinal?
Eu sei que você ja ouviu isso antes, sei que alguns que te chamam de fingido, não te conhecem mais...

Como eu queria escrever isso... Porque sei que nesse exato momento VC tá perdendo seu tempo, lendo esse blog tentando vasculhar minha vida e tentando achar pelo menos um motivo para que eu finalmente chegue a conclusão de que você estava certo. Mais que besteira não é verdade? Dessa vez eu estava certo. Acho que esses versos dizem bem o que eu sinto por você (y).
Tudo agora ficou para tras, as lembranças boas que eu guardava, agora eu quero esquecer... E a única coisa da qual vc vai ser citado é nessa postagem, e eu nem sequer vou mencionar seu nome. Não vou viver minha vida preso numa Roleta Russa onde corro o risco de sair machucado, eu estou simplismente tirando um peso das minhas costas. Peso esse, que vc mesmo colocou.
Acho que isso é o suficiente não é verdade?  Ficou algo a dizer ainda? Que pena... Não vai mais ser dito porque EU NÃO VOU TE ESCUTAR.
Então ... Respire, mas respire  bem fundo. Nesse exato momento dá para ver o meu coração bater,
dá para ver através do meu peito. Admito, estou apavorado, mas não vou sair...
Sei que preciso passar nesse teste, e não vou esperar que você simplesmente puxe o gatilho.
Faça uma oração para você mesmo, feche os olhos ás vezes ajuda.
Eu sem quem sou, vc sabem quem é? Lágrimas e pedidos de desculpas não vão me comover, são apenas palavras...
Termino aqui com a seguinte pergunta: Essa foto significa alguma coisa?
Adeus....


Nenhum comentário: