MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

As princesas da Disney como vc nunca viu!



Todos os créditos dessa postagem, vão para Lucas ^^


1.Bela (A Bela e a Fera) 
2.Cinderela
3.A Bela Adormecida
4.Mulan
5.Jane
6.Alice
7.Jasmine
8.Ariel
9.Pocahontas
10.Nala
11.Branca de Neve

Nenhum comentário: