MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Todos nós temos um anjo, um guardião que zela por nós. Não sabemos qual forma ele vai tomar.
Num dia a de um velho. No outro a de uma menininha, mas não se deixe enganar pelas aparências ele pode ser feroz como qualquer dragão. Mas não está aqui para travar nossas batalhas e sim para ser a voz suave do nosso coração, lembrando-nos de quem somos nós. Cada um de nós mantém o controle sobre os mundos que cria. Não podemos negar que nossos anjos existem ou convencer-nos de que não podem ser reais. Seja como for, eles aparecem. Em lugares estranhos e nas horas mais estranhas.
Podem falar através de qualquer personagem imaginável. Gritam através de demônios se for preciso.
Confortam-nos e nos desafiam a lutar. E finalmente esta pergunta: O mistério da história de "quem será este"?
De quem puxa a cortina? Quem é que escolhe nossos passos na dança? Quem nos faz enlouquecer? E nos penaliza e nos dá a vitória quando sobrevivemos ao impossível? Quem é que faz todas essas coisas?
Quem honra aqueles que amamos com a vida que levamos? Quem manda monstros para nos matar... E ao mesmo tempo, diz que nunca vamos morrer? Quem nos ensina o que é verdade e a sorrir das mentiras?
Quem decide porque vivemos e o que morreremos defendendo? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar? SOU EU. Eu tenho todas as armas de que preciso.Agora, eu luto.

Nenhum comentário: