MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


02/01/2013 terminado ás 07:35 hrs

É só mais um garoto que sente como se estivesse queimando.
Mais real do que um suspiro e mais quente que uma lava.
Tão emblemático como um sonho, ele vive entre pedras, fogo e flores. 
Seu mundo é um vulcão adormecido prestes a acordar a qualquer minuto. 
Ele não se importa. Tem a cabeça nas nuvens, os pés no chão e suas asas batem na mesma frequência que seu frágil coração doente. 

Parece uma criança, mas já é um homem. 
Um homem com a pureza de um recém nascido, e a imaturidade de um adolescente. 
Seu brilho é tão grande que seria capaz de ofuscar qualquer coisa ao redor.
Melhor se esquivar, ele está queimando, renascendo, queimando, renovando-se.
Tente esquecer, mas é impossível não lembrar seu nome. 
Ele está voando é o que seu espirito lhe diz.

Indestrutível. Todos sentem o calor de suas asas por onde ele voa.
Seus olhos queimam, seu sorrido esquenta e podemos notar o laranja avermelhado enquanto ele acende a noite. 
Não é mundo solitário, não é mundo cercado de amigos. É o seu mundo!
Ele nunca deixará de queimar, é isso que vai fazer com que permaneça vivo. 





Nenhum comentário: