MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Finalmente saiu.... Alive In Brazil Jay Vaquer





Estou Plasmastificadooooo! Finalmente saiu o cd e o dvd novo do meu "xará" Jay Vaquer...
Confesso que já estava desistindo de ver isso esse ano! =/ Sério msm... Mas quando ví as primeiras fotos de divulgação no blog oficial dele, eu enlouqueci... ^^ Como sempre, os comentarios dele muito inteligentes e pertinentes (êita! gripe chata da porra a minha !). Vou colocar um trechinho:

"Já havia dito isso aqui e vou repetir...; não pretendo ficar explicando o nome...... para mim está claro..evidente.... sei o que pretendo dizer com isso.. e não explico nada...que cada um sinta o que quiser sentir...e se quiser....e quem não entender, fica sem entender... quem entender errado, idem.. aliás, não existe "entender errado"...existe entender outra coisa que não é o que eu intenciono..mas que estará correto tb..."

Sou completamente  suspeito para falar qualquer coisa sobre o Jay, até porque para mim ele é perfeito, as letras dele são do caralho, a voz então... Deixa muita gente no chinelo, e o que eu mais adoro é que ele é perrmatico. Adoro essa linha de trabalho, um show tem que ser inesquecivel e os deles são concerteza, eu vejo os lives dele no youtube são tudo... e os clips então... 
Vou colocar só os singles:


Singles do 1° Cd "Nem tão São" 2000

A Miragem



A Ponta de Um Iceberg



Single do 2º Cd "Vendo a mim mesmo" 2004

Pode Agradecer



Making-of "Pode Agradecer"




Singles do 3° Cd "Você não me conhece" 2005

A Falta que A Falta Faz
(a melhor música de todas!!!!!!!!! ^^)




Cotidiano de Um Casal Feliz



E seu último Cd até então de inéditas foi "Formidável Mundo Cão", ele não lançou nenhum vídeo-clip mas vou postar, alguns "Lives" dele...

Formidável Mundo Cão




Longe Aqui



Estrela De um Céu Nublado
(Participação Especial da Megh Stock do Luxúria)



E para terminar minha sessão vídeo, aí vai a participação do Jay no Som Brasil em homenagem ao Legião Urbana!

Monte Castelo



Pais e Filhos ^^



Bem gente por hoje, é só! Agora é só esperar o Cd e o Dvd chegar nas lojas...
Bjão
Fui...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!
Primeira vez no seu blog, eu sou a Ana de Floripa!
Tb sou suspeita para falar qualquer coisa dele. Acompanho a carreira desde 2000 e cada cançao eh mt particular na interpretaçao e esse eh o barato dele. Eu ainda nao fui em nenhum show dele, ele nunca veio pra Floripa, acho q terei q ir até ele...
Parabens pelo post...
Grande abraço.