
Acho que eu to inspirado, mas eu nem procuro as melhores palavras, nem as mais bonitas, ás vezes o que eu quero mesmo é expressar nesse blog o que eu sinto. (No momento eu escuto Non, Je Ne Regrette Rien da Edith Piaf).
Hoje foi um dia tão cansativo que no ensaio só estava meu corpo, a minha alma e meus pensamentos estavam á deriva. Nesse momento cheguei a conclusão de que a vida é um mar de ilusões, a gente ta lá no meio de um mar bem calmo, aí vem uma onda e destrói toda a tranqüilidade.
Outros dias o mar ta agitado e do nada uma paz contamina minha vida, e é assim mesmo: nada é tão ruim que dure a vida toda, e as coisas boas só Duram pouco tempo, até tornarem-se inesquecíveis, eternas...
As vezes eu acho que tudo na vida vai passar, mas nem sei se é isso mesmo que eu quero para mim, as vezes me deparo com pequenas situações que exigem apenas sabedoria, e eu acho que não sei usar a minha, se é que eu tenho.
De vez enquanto bate uma tristeza do nada, parece que o mundo vai acabar, e outros dias to feliz rindo á toa, que ate eu me surpreendo, outros dias to muito suscetível e outros dias eu simplesmente não quero brincar com ninguém.
Será que essa mudança constante de humor, significa que eu sou bipolar? Eu nem sei demonstrar meus sentimentos, tem dias que a única coisa que eu quero é sair correndo de um lugar qualquer, e outros dias eu tenho uma vontade enorme de gritar! Eu só queria que alguém nesse mundo me notasse... =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário