MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Ai que tédio infeliz... Sem nada para fazer, a única coisa me que me resta é escrever nesse blog. =O
Nem eu sei o que eu quero, o que é pior! Tow me sentindo na Jamaica, escutando Bob Marley ¬¬
Sério mesmo, é uó quando eu estou assim... Nem eu me suporto, o pior é que sempre acontece isso.
Vamos lá... Nada de novo essa semana, Ah! Domingo eu participei de um desfile infantil vestido do Panda de Festa na Floresta, eu nem sei porquê faço essas coisas. Se eu já sei o resultado! O dinheiro contou mais alto, sempre, mas enfim... Imagina eu de Panda no meio da rua, num desfile só de crianças e minha maquiagem um fosflorescente verde que deixaria qualquer Drag no chinelo. A junção disso não iria dar certo neh? Enfim... Prefiro não comentar o que eu ouvi. Ainda bem que eu recebi no mesmo dia.
Depois eu até ía ver uma peça de teatro:
Eu já ví "MEU" um milhão de vezes e cada vez que eu vou, me dá uma vontade de subir naquele palco e dar todas as falas que eu sei de cór! Queria tanto fazer uma peça assim... Mas é foda! Eu sempre pego o personagem caricato, as vezes eu detesto meu perfil, porque Gordos tem sempre que fazer o personagem engraçado? Aff... Detesto isso... ¬¬²                                            Acabei nem assistindo estava muito cansado para fazer qualquer coisa, que não fosse tomar um belo banho e  dormir, o sono da bela adormecida. Conversando com os meus botões, eu estava pensando como vai ser meus dias, ano que vem... Não sei se vou dar um tempinho no teatro ou algo do tipo, eu queria muito fazer o curso Regular que só abre ano que vem... Mas não sei se eu o farei de fato!
Chegou a hora de recomeçar como diz a música do CPM 22...
BEM GENTE, POR HOJE É SÓ...

Nenhum comentário: