MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pinte a vida com um toque de loucura...



Confuso esses dias... Muita informação, Muitas Dúvidas, Muita Raiva, Muito Amor, Muito Ódio...
Cada dia que passa fico mais abstrato, acho que isso é natural do ser humano. As pessoas em si são complicadas e eu estou incluído nesse time.
Será que nesse exato momento estou fazendo aquilo que deveria fazer? Tomara que não tenha pego o atalho errado pra onde, eu não sei...
Tava muito chateado com umas coisas que aconteceram, e minha BEST FRIEND FOREVER Guiguil como sempre tem algo bonito e confortante a me dizer. Eu nem sei o que ía ser da minha vida sem ela!
As pessoas tendem sempre a acreditar no óbvio, tudo que foge disso é motivo para dúvidas, não que eu me importe com isso, mas as vezes é tão chato vc ter q ta dando milhões de explicações para algo que pelo menos para mim não faz sentido nenhum. Acho que estou aprendendo a conviver com esses tipo de atitude das pessoas, eu amo fazer teatro acho que não me vejo fazendo outra coisa se não o que eu faço. Mas, é um meio muito complicado de conviver, as pessoas entram e saem da sua vida como se fossem apenas uma brisa, e você tem que aprender a lidar com os vários tipos delas que existem. O pior tipo é as pessoas que se vendem, e utimamente eu tenho visto milhões delas, você confia na pessoa, e do nada ela muda de cia e trata você como um nada, só porque está numa cia nova. Eu não guardo mágoa, nem recentimento espero que ela obtenha sucesso e que a vida mostre que tudo isso não passa de uma fase e que quando ela realmente acordar vai perceber que está sozinha no mundo, e que não tem a amizade e nem a credibilidade de ninguém. Acho engraçado escrever desse jeito, porque me faz reflitir quem eu era antes sabe? Passei por tantas coisas, ainda passo e diante de tudo, ainda estou aqui firme e forte para ir adiante. Isso me faz lembrar uma frase de Clarice Lispector: " Eu sou mais forte do que eu. ". Como eu admiro essa mulher, putz! as frases dela resumem a minha vida, fico pensando no quanto é fantastico como a palavra de uma pessoa que nunca teve ligação nenhuma com você influencia na sua vida. Ahhhhhhh....
Eu tenho ficado muito nostalgico esses dias, estava lembrando da minha avó, minha "Vóvys" como eu chamava, as vezes eu nem acredito que ela se foi, sinto tanta saudade dela. De comprar milho com ela no São João, de jogar Jogo da Memória com ela por horas, de escolher meu presente de Natal no Shoping... E de ouvir aquele cd de Roberta Miranda que eu odiava por horas enquanto eu falava das minhas aventuras na escola, e ela com a maior paciencia do mundo escutava tudo. Como eu sinto saudade disso... Tem horas que eu queria voltar no tempo só para ter esses momentos de novo, ainda me lembro como se fosse ontem, eu chegando na casa dela e ela com aquele sorriso de sempre me chamando de "Gôdinho da Vovó", e eu chorando com raiva porque minha mãe tinha feito uma Festa do Balão Mágico para meu irmão e eu não tive uma. Como eu gostava disso, era feliz e não sabia.
Hoje em dia nada mais faz muito sentido para mim, eu continuo do mesmo jeito de sempre só não consegui me adequar a tudo ainda... Falta realizar meus sonhos, falta concluir minhas metas, falta resolver o que eu realmente quero do meu relacionamento, a única coisa que sei é que um dia eu serei grande, muito grande de uma forma ou de outra mais eu serei. Não tenho a miníma pretenção de ser modesto, essa é a minha verdade. Acho que por hoje é só, esse é o preço que eu pago por insistir em andar onde os anjos não ousam pisar

Coisas para fazer antes de Morrer:
Legenda: (   ) Não consegui (__) Consegui.


1. Escrever um livro
2. Comprar um duplex
3. Montar um grupo de teatro 
4. Ajudar a realizar o sonho de uma pessoa
5. Presenciar um milagre
6. Ir a um show da Britney com Guiguil
7. Me formar
8. Fazer outra tatuagem
9. Tim Burton
10. Montar O mágico de Oz  
11. Arranjar alguém que cante minhas músicas
12. Conhecer Marcondes Lima
13. Ter Cabelo Grande e com franja
14. Piercing na Boca
15. Regularizar as multas do carro
16. Fazer uma Festa do Balão Mágico
17. Ajudar Juliana e Ro... a sair do T.O.C
18. Muralha da China
19. Bertold Brecht
20. Dvd A Usurpadora

Nenhum comentário: