MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu sou um Divo...



Fazia um tempão que não escrevia nada nesse blog perdido ^^...
Também não vinha nada de interessante na minha mente, aliás ainda acho que não tem. Mas tipo, esse blog para mim é um divã de uma clinica. Gosto de escrever aqui, mesmo que ninguém leia nada, não divulgo ele porque não há necessidade para isso. Odeio essa linha "Sou uma estrela,comentem a minha vida", escrevo porque gosto e ponto.
Hoje eu estou leve, feliz passei o dia cercado por pessoas que amo e que me amam, e isso me fez um bem enoooorme, até parece que eu sou alguém carente escrevendo desse jeito mas é porque eu gosto de ficar nos "clôses" com o pessoal. O ensaio de Aladdin está pesado, tem dias que a gente ensaia 12 horas seguidas entre cenas e coreografias. Hoje passamos as cenas no teatro, muito bom, Sorri Horrores... :D
Parei de me estressar com uma certa pessoa e as "certas pessoas" que o cercam, o que ele quer é holofote e sinceramente isso eu não vou dar até porque ele não merece.
É incrivel como em pouco tempo as opiniões mudam, tipo antes eu adorava "ele" mas agora eu não suporto, me questiono o que leva alguém a ser desse jeito? Beleza, só ajuda até certo ponto, já talento é algo totalmente diferente. Meu Deus como eu pude ser tão idiota? Aff... A gente não brigou sabe, mas eu peguei "nojinho" e quando eu pego isso de alguém a primeira coisa que eu faço é tomar distância e é isso que eu quero dele DISTÂNCIA! E olhe que não foi falta de aviso, eu sempre soube do que ele era capaz até porque pelas atitudes dele com os seus proprios amigos dava para ter uma opinião formada, mas eu estava cego demais para perceber isso. Ou melhor eu quiz ficar cego, mas ainda bem que agora eu estou melhor, estou sim. Espero sinceramente que ele se dê bem na carreira, e desejo sucesso apesar de saber que se continuar desse jeito ele não vai muito longe, Até porque estamos numa selva e nessa selva só sobrevivem os melhores, como a Cher disse no show dela " Follow This You Bitches"... Não preciso me preocupar, ele não é um concorrente a minha altura. E eu não quero ser nem um pouco modesto, aliás não estou sendo.
Até porque como diz a Postagem eu sou um Divo...
Bem... Chega de falar nesse assunto, extravasei o que eu tinha que extravasar, e agora ele, a vida dele, as peças dele, estão todas enterradas. Se ele quiser continuar nessa linha falando, sonhando e delirando com coisas que não existem. Sorry! ;) Eu é que não vou ficar num fogo cruzado trocando farpas até porque minha educação não permite isso. Sucesso e Boa Sorte...
Por falar nisso, eu escrevi uma música, ficou tão lindinha... Na realidade foi um poema, falta ser musicado ainda, Romero disse que quando a gente passa por situações que exigem mais da gente do que a gente pode oferecer. A maneira mais bonita de sair dele é com arte, espero que gostem...

Não sei o Título...

Não vai importar se eu for tentar.
Você sempre vai se afastar e eu não consigo conversar com você.
É tão triste te ver partindo, eu não sei lidar com isso.
No fim das contas, a razão falou melhor que o coração.


Eu não queria sentir essa dor,
mas algo aqui dentro de mim, me diz.
Talvez você esteja só fingindo.


O que acha que eu vou fazer?
Deitar e chorar por você?
Quer saber não posso, e você não merece.
Eu só preciso ir adiante, achar um amor interessante.
Pois tive tempo e pensei bem.
Talvez eu seja bom demais para você.

Nenhum comentário: