MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Para Matar... De Tédio



 
Olá pessoas, Sinceramente não sei por que insisto em fazer coisas que eu sei que não vou gostar. Sempre fui assim que merda... Estava devendo a postagem da festa do Grupo Magiluth. Bem... Antes da Festa fui assistir a uma peça de teatro que jurei não ir ver, mas que acabei indo por uma questão de educação. Como eu me choquei, Meu Deus o que era aquilo? Eu não sou um critico de teatro, mas como parte da platéia que fui, preciso contar minhas inquietações. Não achei graça em nada ¬¬´ Enquanto as pessoas morriam de rir e gritavam atrás de mim, eu continuava em meu estado vegetativo observando tudo para depois comentar com os meus amigos (L.C e R.L), Tudo que havia ali eu tinha visto em outras produções, os mesmos velhos clichês de sempre, a burra, a rica, a pobre e o michê. Os atores não eram ruins (alguns) o espetáculo em si não é ruim, porém o texto faria Luis Fernando Veríssimo ter  um ataque cardíaco fulminante. Não acredito que perdi tempo de vida indo ver aquilo.   
Bem... Já na festa foi tudo ótimo, parecia que eu estava no meu prédio porque eu conhecia 70% de todo mundo que estava lá, ainda arrisquei sem sucesso alguns passos de samba (único estilo musical da festa), mas logo percebi o mico que estava pagando e parei. E fui fazer o que qualquer pessoa em sã consciência faria OLHAR A VIDA ALHEIA. Confesso que foi divertido. Mas isso durou até uma certa pessoa chegar, quer dizer eu não me incomodei de maneira nenhuma o fato dela ter chegado, me incomodei por ela estar visivelmente embriagada e ter a audácia de chegar a mim e dizer: Fala comigo Jay, e me dar um beijo na face. Veja se as coisas continuarem nessa seqüência da primeira vez foi um abraço, depois um beijo daqui a pouco é o que hein? Eu acho engraçado porque ela é tão popular e segura de si e então eu a vejo se aproveitando das situações para falar com um simples mortal como eu. TAN NAN NAN NAN...   
     O pior de tudo foi que essa linha podre não foi feita só comigo, morri de rir com Jorge falando do episódio infame com ele. Mais a festa não foi ruim de maneira nenhuma, teria ido novamente lógico que se pudesse voltar no tempo, não teria perdido meu tempo, mas deixa para lá... Serviu de experiência para saber que quando eu encasquetar de não querer ir para um lugar eu não vou.        
- Fala Comigo Jay!
-Tô Falando ¬¬
                                      -Vamos dançar (em tom de ordem)  
                                      -(... pensamento) Eu poderia ficar sem isso, esta noite! (saio do local).
   

Nenhum comentário: