MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que me acha foda...




Então... 2009 está chegando ao fim. E eu começo a sentir aquela melancolia, aquela dor no peito, aquele choro contido no meio da garganta. Passei por tanta coisa esse ano, vi minha vida desmoronar, chorei, chorei, chorei muito, até o dia que eu disse a mim mesmo: “Eu só me dou um dia para chorar, depois que esse dia passar eu não vou derramar uma lagrima se quer.” Levantei a cabeça, e me renovei como fênix, que sempre fui.

Mas nem tudo foram tristezas, conheci gente nova, pessoas maravilhosas, amigos queridos e fortaleci ainda mais meus antigos laços de amizade. Acho que saí mais maduro diante de tudo isso, a vida me ensinou que eu não devo me colocar a um patamar abaixo de ninguém. Sou Jovem, Agradável e Comunicativo, tenho todo o direito de beijar quem eu quiser, de beber, de fumar, de me drogar, de fazer orgias... As vezes eu tenho uma síndrome de Amy Winehouse sabe? Não sei porque eu tenho a sensação de que não vou viver muito tempo, desde criança eu sinto isso, mas não é algo que me perturba mais, aprendi a conviver com isso; e quando chegar a hora, o que tiver de acontecer vai acontecer. Espero que daqui para lá eu já tenha me tornado uma celebridade Cult, e quando os jornais forem publicar meu falecimento tenha a seguinte frase: “Morre um homem, nasce um mito!” Adorooo.
Guiguil minha linda, mais uma vez muito obrigado por tudo. É horrível falar de tu porque eu começo a chorar, tu já sabe como é. Mas quero que você saiba que SEMPRE eu vou estar ao seu lado, cuidado de você não importa a situação,mesmo que você esteja errada. Porque se tem alguém neste mundo que eu posso dizer que amo incondicionalmente e que morreria por ele, esse alguém é VOCÊ. Amo tanto tu, tanto que dói até falar, foi contigo que eu passei os melhores e os piores momentos da minha vida. E eu quero que a gente fique bem velhinhos dado pinta e fechando nos lugares, e sendo expulsos como a gente sempre faz. Estarei sempre do teu lado, torcendo por você na primeira fileira.
Meus sinceros agradecimentos a:
Jorginho, Guiguil, Romero Potter, Naara, Monik, Prisk, Viva, Os 2 Luquinhas, Thamy, Renata Mocozada, Rafinha Mocozada e a todas as pessoas que ficaram do meu lado esse ano. Gente amo vocês NUNCA esqueçam disso, e se existe algum sentimento maior que o amor eu desconheço.

“Sei que não sou grande coisa, mas grandes coisas acontecem na minha vida.”


2 comentários:

Chris Gar disse...

Curte Jay Vaquer? Dá uma ouvida no som do Bleffe e, se gostar, pode baixar, é DE GRAÇA!!!

http://bit.ly/4nsDyk

Unknown disse...

ohh amour lindo o seu post
saiba q esse ano tem mais coisas boas acontecendo pra gnt viu?
te amo muito muito muito
e sei q vc sabe :D~
rachei de rir:

"Não sei porque eu tenho a sensação de que não vou viver muito tempo, desde criança eu sinto isso, mas não é algo que me perturba mais, aprendi a conviver com isso; e quando chegar a hora, o que tiver de acontecer vai acontecer. Espero que daqui para lá eu já tenha me tornado uma celebridade Cult, e quando os jornais forem publicar meu falecimento tenha a seguinte frase: “Morre um homem, nasce um mito!” Adorooo"

essa frase é de lulinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, é isso
e nem me invente de morrer antes dos 80!
or or or

BEIJO meu amour
te cuida tah?
Te amo!