MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ESPERA...


Como eu detesto esperar... Nesse exato momento estou numa clínica esperando a boa vontade do médico para ser atendido. Na minha frente encontram-se duas velhas que não param de olhar para mim, sabe Deus Lá porque. Já fui no banheiro me olhar no espelho duas vezes. Porém, fora o meu piercing inflamado e nem é tanto assim, não tem nada de anormal em mim. Sabe de uma coisa? Tenho medo de Velhas, principalmente estas com cara de bondosas, essas são as piores porque estão acima de qualquer suspeita.
Eu sei que reclamo demais, mas também se eu não falar, quem vai? 
Estou canalisando essa energia de constrangimento para essa postagem no meu blog *-*...
Mudando de assunto... A gente já tá em 2010 , e eu decidi: VOU FAZER outra tatuagem, só não sei qual será o desenho e onde ela vai ficar, só sei que eu vou fazer, quando Guil chegar de viagem a gente vai junto(Sempre neh), já que ela quer fazer a dela .
Por falar nisso... Minha listinha de lugares descolados a ir tá  quase completa, cheia das melhores baladinhas aqui do Recife, nós vamos fazer um tour por todas e "Riscar o chão" como sempre fazemos. Eu gosto de sair com as meninas, me distrai, para um começo de ano até que tudo tá se saindo bem. Já usei a "Michael" Duas vezes só essa semana. :)
Tem um bocado de gente afim de mim, mas quem eu to afim não se decide se quer ou não, e a gente vai vivendo... A vida não é isso um aprendizado?
E nesses poucos meses já aprendi muitas coisas, muitas mesmo, sou outra pessoa literalmente e tudo isso graças a Jorge, todos os creditos são dele SEMPRE.
Porém, a questão é que tudo é um estado de espiríto, se você tiver o seu elevado, alcançando praticamente o Nirvana, tudo dá certo. Falo isso por experiencia própria.


"O futuro é incerto, mas ele é cheio de promessas"

Nenhum comentário: