MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Queria conseguir dormir mais não consigo aiin que merda! ¬¬’ Sem saco para Orkut, Facebook. Fomrspring.me (Ninguém me pergunta nada  mesmo), twitter e Fotolog. Enfim essas coisas que pessoas vazias fazem para ocupar seu tempo. Sem saco para nada disso hoje!  Preciso de dinheiro, preciso conviver com pessoas que prestem, preciso me apaixonar, preciso engolir o mundo num só gole! Tá passando na Record um programa especial sobre cachorros lembrei-me da minha pequena Jolie, aiii que saudade! *-* Gostava tanto de passear com ela, de vê-la destruindo a casa, de correr feito um louco quando ela fugia, e gritar: JOLIEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTE AGORAAAAAAAAAAA SUA RAPARIGUINHA! Ela fez partes das coisas que eu deixei para trás na minha vida, não por minha vontade, mas porque eu não tinha o direito de ter opinião naquela época. 16 anos... É, e o tempo passou... Nem sei por que me lembrei disso agora, um dia a gente se encontra do outro lado da vida, quem sabe até os 27! ^^ Hoje eu tive ensaio da Mulher de um peito só, mas foi estranho parecia que ali só estava meu corpo, meu pensamento estava voando, idem minha atenção. Isso é tão crise existencial, mas será que estou fazendo as coisas certas mesmo? Será que eu devo escutar meus pais e desistir de tudo? Não sei, definitivamente não sei :S Uma vez um amigo meu me disse uma coisa sábia: Faça o que você quiser, mas faça bem e ganhe dinheiro. É verdade... E nesse momento a única coisa que o teatro me dá é despesa, onde deveria me dar lucro. A sindíca do meu prédio morreu, morreu sentada. Meu irmão estava me contando, achei engraçado e curioso ao mesmo tempo. O que uma pessoa pensa antes de morrer? Ela deu o maior prejuizo porque deixou uma divida de 5 mil reais por conta do playground do predio, e os moradores (inclusive os que não tem filhos,vão ter que pagar). Mas vai saber, chegou a hora dela.  Perdi o raciocinio... Acho que tá na hora de ir. BJMELIGA...


Nenhum comentário: