MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

 Eu estou ficando tão brega... Quem no mundo baixa um cd da década de 80 da Mara Maravilha e fica escutando repetidas vezes “NÃO FAZ MALLLL, EU TÔ CARENTE, MAS EU TÔ LEGAL” ¬¬ Bem... Não Mudou muita coisa dos últimos dias até hoje, não consigo terminar de assistir “SEX AND THE CITY 2”. Continuo sem saco, fui zerado na monitoria do meu trabalho porque o cliente me mandou tomar no C$#!!! E eu disse a ele que diversão é só no fim de semana, o Bugaloo me roubou passou a mesma conta no meu cartão duas vezes, e por falar em cartão, meu salário vai ser comprometido esse mês porque eu exagerei horrores nas compras do mês, e minha mãe fechou comigo, enfim... É isso. Matei a saudade de Guil que depois de quatro mil quinhentos e doze anos saímos novamente, conheci Thacilla que é um doce, aii gostei tanto dela (e ela tem um telefone em formato de salto vermelho, isso é que é glamour), foi uma noite agradabilíssima. O final dela e a carona é que foi ótimo, mas deixa em off. Estou um pouco mais alegre que na última postagem, mas a sensação de vazio é a mesma. Ontem eu conversei horrores, tremores, gladiadores e discos voadores com T. A gente fez o percurso todo da parte histórica do Recife e depois ficamos conversando e falando de cinema, teatro, enfim... Foi divertido, saí da minha rotina. Ah! Erica teve um filho, e eu nem fui ver ainda, acho que verei amanha, nem sei como foi o parto, mas deve ter sido cesariana que ela ainda ta no hospital. Continuo confuso, e nem sei por que isso me perturba tanto. Vai ver que eu seja doido, de qualquer forma toda celebridade é excêntrica, quem sabe eu não esteja no rumo certo. Romero fez uma musica para mim FINALMENTE!!!! Por livre e espontânea pressão, quando eu ver a letra posto aqui. E é isso, vou ficar me lamentando hoje não.





“Para Nada eu não vejo teatro, 
Para Nada eu não vejo cinema, 
Para Nada eu não leio um livro,
Para Nada eu FUMO “MACONHA.” (T. F)


Um comentário:

Candy disse...

Jay!! Adorei teu blog e tenho que confessar..; Eu ainda tenho o disco da Mara Maravilha kkkkkk
Saudade de vc =*