MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONFIDENCIANDO... ¨¬¬¨

Há quem diga que:
Arrogância é uma vantagem e que Inquietude é uma pressa. Mas como diria minha amiga Britney Spears
"Edges I like them rough..."
Geralmente eu sou uma pessoa muito receptiva, detesto o silêncio e sempre tenho algo dizer mesmo que não seja necessário. Só que de uns dias para cá, eu venho me sentido muito irritado, não sei se é porque as coisas tem se tornado claras agora ou se é realmente um estado de espirito passageiro.
Tipo... Me perdi no pensamento ¬¬
Estou insatisfeito com muita coisa na minha vida e ao invés de gritar isso aos 4 ventos eu prefiro postar no meu blog... Porque eu tinha que escolher uma profissão tão instavel feito a minha? Graças a Deus tô tendo oportunidade de fazer muita coisa legal só que é muita informação ao mesmo tempo, por outro lado, relacionamentos do passado ficam me perturbando "AI QUE SACOOOOOOOOOO!" Porquê é tão dificil as pessoas entenderem um bom e belo: NÃO! Pôxa eu gostaria tanto q tudo acabasse bem sabe? (e eu sei que você tá lendo isso!) Não entendo porque a gente não pode ser apenas bons amigos, é uma pena... =(
Sem falar na pressão para voltar a faculdade, as escolhas, a minha vida em sí. Tem hora que dá vontade de largar tudo e sumir para um lugar bem longe, sério mesmo! Quem nunca se sentiu Uó
que atire a primeira pedra?

Nenhum comentário: