MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Que se há de fazer com a verdade de que todo mundo é um pouco triste e um pouco só..." CLARICE LISPECTOR


Tow um saco, chato, angustiado, nem sei o que é isso, só sei que estou.
Sem vontade de fazer as coisas, ir para os lugares, a minha unica vontade é apenas ficar deitado na minha cama "esperando a morte chegar" como diz uma musica de Raul Seixas. E eu não tenho motivo aparente para isso, talvez eu até tenha, mas ele não é tão grande para chegar a tanto.
Hj em dia as coisas que eu gosto de fazer me deixam cheio de tédio... Talvez eu esteja prestes a virar uma Amy Winehouse, e só tow tendo consciencia disso agora. =/
Eu queria mesmo era fugir dessa cidade sem deixar rastros, e enterrar meus sonhos no subterrâneo, sabe? Vai ver nem eu mesmo sei o que estou dizendo... ¬¬

Eu tô cansado de mim, das pessoas, de tudo... Os únicos momentos bons que eu tenho comigo mesmo são bruscamente atrapalhados com pessoas que só falam merda (o q é infinitamente pior). Parei de ir para baladas, de ir para o Sesc, enfim... Parei de fazer um bocado de coisa que eu gosto só porque eu não tô afim de fazer. Isso é tão contraditorio!?
Na realidade eu tô saturado de tudo, saturado das pessoas que dizem que amam a gente , e quando conseguem o que querem simplesmente lhe dão o abraço mais falso do planeta terra e dizem um tchau amigo, tão nojento que chega a dar ânsia de vômito. +o(
Saturado de ter q ouvir certos comentarios alheios que não tenho obrigação nenhuma de ouvir,
Saturado de ter q levar nas costas o peso de problemas que nunca foram meus,
Saturado de tanta coisa... Tenho pensado muito em tudo esses últimos dias, creio que meu refúgio é o teatro mesmo. Pelo menos quando eu tô no palco, esqueço todos os meus problemas e ali é outra pessoa sendo eu mesmo.
Engraçado isso porque me faz lembrar muito a minha infância, quando eu brincava com o microfone da minha tia, sonhando com o dia em que eu ía ser super famoso, que as pessoas não me deixariam andar na rua, e coisas do tipo... Hoje em dia eu não tenho mais esse desejo, o único desejo que tenho é estar sempre em palco e recebendo o justo por isso.
Infelizmente a profissão teatral é ainda muito marginalizada. Enfim... São ossos do ofício, mas eu vou ficar bem... Estou ate me sentindo melhor agora. ^^

Um comentário:

Unknown disse...

meu amour que coisa eu to igual a voce
akoaokakoakoaoaok
mais vai passar, vc vai ver
vai passar!
akoakoaokakoaok

olha esse eh o meu blog>
liquidsugar.blogger.com.br

nao sei se ja tinha te dado enfim, é isso
teamo.