Sinceramente, meu velho eu não entendo as pessoas eu juro! Como elas conseguem ser tão insensíveis, a gente faz de tudo ( e quando digo tudo é tudo mesmo) e no final das contas ainda acham que é pouco. Eu sou o quê? Uma escrava Isaura é? Aff!
Sério mesmo, o dia hoje por si só já foi estressante. Eu invento de fazer milhões de coisas ao mesmo tempo e acabo me fudendo nisso porque termino o dia um caco, mais raso que o inferno como diria Seu Damir.
Odeio injustiça, odeio mesmo até com os meus inimigos eu sou justo (se é que eu os tenho).
Mas Porra, humilhação também é foda! Odeio presenciar esse tipo de coisa, não foi comigo mas doeu como se fosse. Ai! que raiva!
Não sei que metodologia é essa de teatro que reduzem as pessoas a pó, como se elas fossem um saco de esterco. Não gosto de presenciar essas coisas. Sou muito explosivo e principalmente quando vejo certas atitudes hipocritas, de alguns diretores que se acham o rei da cocada preta. O pior de tudo é que depois de um DOCE bem dado, eles ainda colocam a culpa no profissionalismo. Ôwnnn! q coisa mais linda!
Ai se isso fosse comigo! É nessas horas que você deseja ta no lugar do outro para dizer umas boas verdades... Esse é o meu defeito, eu me dôo demais e tomo as dores alheias.
Mas como não foi comigo, nada eu disse. Mas fico aqui bulfando no blog. E eu aindo sou obrigado a escutar que ele tava certo porque chamou ela de "negrinha escrôta sem eira nem beira" Não sei que complexo de inferioridade é esse? Ao ponto de aceitar uma humilhação dessa. To Puto e tenho dito...
¬¬
Nenhum comentário:
Postar um comentário