MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Madrugada Produtiva...




Todas as noites quando eu vou para minha cama com esperança de que talvez eu tenha a chance de te ver. Quando fecho meus olhos percebo que estou fora de mim, perdido numa espécie de conto de fadas.
Você pode segurar minhas mãos e ser minha guia?
Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu, e eu espero sinceramente que chova...
Pois você é a canção de ninar perfeita. Em que tipo de sonho eu estou?
Você pode ser um sonho delicado, ou um lindo pesadelo. De qualquer forma, eu não quero acordar de você.
Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser verdade. Meu prazer culpado!
Eu não vou a lugar nenhum enquanto você estiver aqui.

Estarei flutuando no ar porque você é minha.
Eu falo de você em minhas rezas...
Eu tenho você em todos os meus pensamentos...
Só você me deixa "alto"
Eu desejo que você esteja lá quando eu acordar, para que você me abrace de verdade.
E diga que ficará ao meu lado.

Ficar tanto tempo sem Guiguil não me faz bem...abala a minha saúde!!rs..é como privar um drogado de seu vício..... é assim que me sinto..Mas que nada, ela tá ocupadissíma com os projetos dela e eu com os meus... Mau a gente tem tempo de passar a madrugada conversando asneira como a gente faz de costume.
Tava pensando ontem com os meus botões, a vida da gente é engraçada neh? Do nada a gente conhece pessoas novas, lugares novos, enfim... Deixa para lá...
Ontem eu fui com meus colegas de milhões de anos atras lá no Recife Antigo respirar um pouco de arte, mas tava foda só tinha maconheiro, nada contra a classe. Mas PQP, respirar a fumaça deles não rolava neh?
Entre conversas, piadas, sorrisos e música as horas passaram muito rápido, deu até pena de se despedir. Mas fazer o que se é a vida? Sério mesmo, o maior tesouro que tenho são meus amigos, a quem eu possa chamar realmente lógico, tenho milhões de colegas e pouquissímos amigos, e esses poucos me preenchem infinitamente. Pena que a gente mau ta podendo se ver, nesses ultimos meses.
Fazem séculos que eu não sei o que é um final de semana, sair no sabado e domingo e tal... Porque parece que a minha semana  começa no fim (irônico neh), é temporada da peça, ensaios, Sesc, curso de teatro. Sem falar na faculdade que vai começar, haja folego! Mas eu não reclamo, adoro. Tem gente que queria fazer 1/3  disso e não pode.
Ah! como eu estou entediado... Não aguento mais ta fazendo essas minhas visões filosoficas a respeito da vida, é sério. Estou caótico juro! Sem falar nessa minha alma  consumista dos infernos, estou igual a uma prostituta não posso ver dinheiro na minha frente que já gasto tudo.É bem verdade que tem vezes que eu acerto, como o cd novo da Megh Stock (ah! como eu queria esse Cd) Depois de pedir a minha famila inteira e não alcançar sucesso eu tive que comprar neh, mas foram os R$: 21,90 mais bem pagos da minha vida. Desde que eu ganhei um cd ainda na época que ela era do Lúxuria, viciei nela de uma forma que todo dia passava no myspace dela só para saber quando ela lançava algo novo. Quando ela saiu da banda, eu fiquei chateado porque o primeiro cd do lúxuria era tão bom. Tá bom, que continua até hoje todas as faixas no meu

MP4, pode mudar tudo, mas esse cd permanece lá firme e forte. E o novo cd dela, Puta que Pariu! Parece que foi escrito para mim, sabe? As faixas, os arranjos... Ah! ele me acalma... E o que é a voz dela?
Êita! que eu me emploguei... Mas é sério... Pelo menos eu não gastei o dinheiro pagando bebidas para os outros, é foda! Eu não bebo e toda vez que eu saio e a conta é dividida, eu pago meus refrigerantes e  as cervejas e derivados que eu nunca bebo. Aff! ¬¬
Meu máximo de bebida alcoolica é Smirnoff e Suco Gamme e só! As outras coisas eu odeio o gôsto, e portanto não vou ficar fingindo que gosto só para agradar as pessoas. Odeio essa linha.
"Já que sou o jeito é continuar sendo..." Já dizia minha amiga Julyan ^^.

Bem... Gente acho que por hoje, é só... Até amanhã ou até mais tarde dependendo da minha criatividade.
Beijões na Testa!!!! Jay ^^

Ps: Vou postar a letra da musica do Cd novo da Meg e um vídeo só para dar um gostinho vocês... Comprem ta! Vale a pena.




SOFÁ EMPRESTADO

Pra sair desse tormento
E te esperar
Mantendo o meu corpo calmo


Pra deixar o tempo correr
E tentar dizer
O que eu realmente acho


Não posso te atropelar
Nem te pedir
Pra ficar aí sozinho


Não sei nem como te falar
Que na verdade
Quero ter você comigo


[Refrão]
Pra te dar colo e te ver deitado
Na minha cama
E não naquele sofá emprestado


Daria um pedaço do meu medo
Pra saber se você tem coragem
A distância entrelaça os nossos dedos
Pra encurtar a viagem


Como poderia saber
Se não fosse correr
Atrás de encontrar
Os seus perdidos


Já sei que alguém aí
Já te controla
Na tempestade me contento com seus pingos


Você respirou aqui
no meu pescoço
Da janela todos
os prédios ali nos ouvindo


Se eu me escondo aqui
nesse lugar tranquilo
Não se esqueça
que pro caos eu tô partindo


Pra te dar colo e te ver deitado
Na minha cama
E não naquele sofá emprestado


Daria um pedaço do meu medo
Pra saber se você tem coragem
A distância entrelaça os nossos dedos
Pra encurtar a viagem


Daria um pedaço do meu medo
Pra saber se você tem coragem
A distância entrelaça os nossos dedos
Pra encurtar a viagem


Daria um pedaço do meu medo
Pra saber se você tem coragem
A distância entrelaça os nossos dedos
Pra encurtar a viagem.

Segue o vídeo da música... ^^

Nenhum comentário: