Tanta coisa vem acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, que não dá tempo para raciocinar se eu devo ou não fazer as coisas.
Tenho visto e ouvido coisas que tem me deixado sem rumo. Como eu posso ser a pilastra de algo? Falando esses dias com Cris (o que importa ninguém sabe quem é mesmo), ela disse que tava na hora de tomar as redeas da situação e parar de bancar o coitado, e ela tem razão.
Eu só não sei como porque a maioria das coisas que vem acontecendo, não tem nada a ver comigo. Porém, elas me afetam indiretamente.
Acho que pela primeira vez na vida eu perdi meu rumo... Quando eu fico assim geralmente procuro o mar, só de olhar as ondas, indo e voltando. Eu fico calmo, mas nem isso ta tendo efeito sobre mim agora. Eu estou perturbado, estressado e deprimido por ter que segurar sozinho a onda de uma familía inteira.
Eu não vou deixar ninguém na mão obviamente, mas eu pergunto: E de mim quem vai cuidar?
As pessoas estão preocupadas demais com suas baladas e suas futilidades para observar que o amigo do lado tá passando a maior barra. É muito bonito ouvir: "Estou aqui, pode contar comigo" Mas quando esse momento chega, parece que essas palavras nunca foram proferidas.
Sinceramente, eu não sei como vai ser a minha vida daqui para frente. Eu perdi minhas forças, me sinto cansado, fraco, impotente diante dos problemas que surgem diante de mim.
Eu só queria uma luz, um caminho, um milagre... sabe?
É nessas horas que você começa a questionar se Deus existe mesmo. Não tenho uma religião definida, tenho minha própria religião. Pois tem muita coisa, em algumas religiões que eu discordo e como eu vou seguir piamente algo que eu não concordo?
Mas acho que a fé num ser perfeito que serve de inspiração para nós, é válida. ^^
É nisso que eu tento acreditar nesse momento.
A vida é feita de escolhas eu estou numa encruzilhada sem saber qual é o caminho certo.
Ateh a proxima postagem =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário