MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rastro que fica, apaga o que já estava espalhado pelo chão...



Ai como eu sou estranho e bipolar... ¬¬’
Meu Jesus Cristinho as aulas de teatro estão sendo cada vez mais perfeitas (Só porque eu postei que não estava gostando...). Hoje Evânea Falou das orgias que rolam nas festas, ri muito e tão alto que parei o refeitório do SESC... Local onde minha pessoa, Viva e Naara comentamos os bafas do dia. Naara contou uma historia da sogra que odeia ela, que colocou macumba no bolo que ela comeu e passou mal depois. Crises e mais crises de risadas! Ah! Como eu amo esse povo... Por isso que mesmo doente e deformado eu ainda vou assistir aula porque de uma forma ou de outra eu vou ter crises e mais crises de sorrisos. 



   Ah!  Não sei se contei, mas eu fui convidado para fazer papai Noel no shopping. Desde pequeno eu sempre achei isso ridículo e um mico, e agora eu me submeto a essa humilhação pública, é a vida... Como consumista que sou preciso de dinheiro... Ah! Ontem eu estive na estréia do festival nacional de teatro, assisti “Till, a saga de um herói torto” do Grupo Galpão. 





Amei a peça do começo ao fim não vi nenhum defeito, aliás, os únicos defeitos que eu vi foi uma certa Victoria Beckham pagando mico e um abraço falso e medíocre que recebi de alguém que não merece ser citado aqui. E eu nem tinha notado eles, mas  o pessoal começou a mostrar e a sorrir da roupa, do cabelo... Juro que fiquei com pena, eu não queria que ninguém fizesse isso comigo, achei o visual moderno ¬¬ Tá eu não achei, mas todo mundo tem o direito de agir como quiser, não achei certo o pessoal ficar diminuindo e sorrindo, mas  dos comentarios que fizeram eu achei engraçado!





Mas isso foi tão pequeno diante de todo mundo que fazia e fez parte da minha história todos lá, tão emocionante. Os abraços e beijos de saudade, as novidades já que fazia muito tempo que a gente não se via... Ai!Ai...

Nenhum comentário: