MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ser Notado --------------------------- Ser Notável





Cara, como eu odeio segunda-feira, é sério...
Sem nada para fazer e quando junta tudo isso a uma boa dose de ressaca e alergia, é uma maravilha! Aff... Como isso é chato. Estou cheio de tédio, mal humorado, uó enfim... A única coisa que me salva é esse blog, quando eu estou com paciência de colocar esta budega para frente. Nada demais nos últimos dias, familiares viajando, Mau Humor constante do meu pai, Crises Alérgicas, Piercing Dolorido, tudo na mesma. Meu pai ultimamente vem se superando, não bastasse a mesada cortada e os constantes insultos por conta da minha tatuagem e do meu piercing. Espero que os deuses do teatro estejam presenciando tudo isso que eu estou passando e que eu seja recompensado por eles de alguma forma. Sobre Painho eu acho que é a idade, não entendo a vibe dos pais, todos um dia já foram jovens principalmente o meu que até hippie foi, o que é que custa eles deixarem a gente ser do jeito que queremos? Lógico que tem o preconceito, a sociedade e blá, blá, blá... Mas a função deles é alertar e não cortar, nem proibir, censurar...  Liberdade de expressão sacou? A ditadura já acabou a séculos. Getulio Vargas já morreu ou suicidou-se, sei lá. Meu pai não devia bancar o Hitler me atingindo como se eu fosse um judeu. Mainha eu nem falo porque ela trabalha e saí, saí e trabalha. Eu só a vejo por alguns minutos durante a semana e nas atualizações recentes do Orkut. Quem dera todas as mães fossem iguais a minha...





Nenhum comentário: