MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ser Notado --------------------------- Ser Notável parte 3


com um olhar de cobiça capaz de tirar sua roupa em 3 segundos. Definitivamente ônibus lotado é um sacoooooooo! Ah! Sim e provalvemente eu comi algo de coco ou que tenha ele na receita, porque minha língua está dormente, estou cheio de manchinhas vermelhas no corpo e minha boca ta maior que a da Angelina Jolie. Uh Lá Lá! Que Sexy! E será nesse estado deplorável que eu vou assistir aula, estou engordando de novo, meu cabelo continua caindo, detesto efeito sanfona, porque eu não podia ter apenas uma anomalia? Porque justamente eu tenho que nascer gordo e careca? Meu cabelo é tão lindo, ia ficar escândalo grande. Eu fui assistir Besouro com Jorge Dia desses aí ele soltou a pérola: “Vê só Jay, nada esta perdido tu poderia ter um cabelo assim...”
Se referindo a um ator com um cabelo horrível que acho que nunca conheceu um pente na vida, não me lembro o nome dele. Isso não me serviu de consolo, gostaria de ter cabelo e franja! Mesmo que fosse ruim o que não é o caso. Um dia eu ainda vou dar um ‘Bate Cabelo’ de uma maneira que as Drags do país vão se matar quando virem. Bem Pessoas é só...
Beijos para todos!!!!!!!!!!



Nenhum comentário: