MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ser Notado --------------------------- Ser Notável parte 2


Ela é carta fora do baralho, para ela tanto faz se eu fizer uma tatuagem na testa ou colocar um piercing no septo. Mas o pior de tudo é essa infeliz dessa dor de cabeça do caralho de asa que voa, eu NUNCA, repito NUNCA MAIS vou inventar de beber vinho. Eu podia continuar na minha linha Fino, Audrey Hepburn de sempre, bebendo minha Smirnoff, mais não eu tinha que beber... ¬¬ A ultima coisa que lembro é de estar jogando Uno deitado no colo de Thamy, quando acordei estava no quarto dela não sei como. E eu nem me atrevo a perguntar tudo que aconteceu porque tenho medo do que posso ter dito e feito, quando vi no Orkut mensagens do tipo: 
“Tu é muito louco velho, adorei a noite”
“Jay Gato, Você é minha Diva Abalasteee”
Eu prefiro nem saber,sinceramente... O pior de tudo é que tenho que ir para o SESC ensaiar “A Eleição” Aff!..
DIAG! DIAG! DIAG! DIAG! 10 MIL VEZES DIAG!
Sem estimulo nenhum para isso. Porém compromisso é compromisso fazer o quê? Detesto ir para Piedade de ônibus, odeio,odeio, odeio. Como Saulo faz falta nessas horas ¬¬. Pegar Candeias ou Piedade-Derby é um inferno típico de Dante Alighieri, milhões de pessoas se se encostando a você num ônibus superlotado, me sinto uma sardinha em lata, e logo eu que sou frescurento, ficar com contato corporal com pessoas que nuca vi na vida. Que nojo! Sem falar nesses velhos Gays que ficam te olhando

Nenhum comentário: