MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010




Hoje foi um dia tão estranho, parece que eu acordei sem energias sabe? Passei o dia ouvindo Piaf, e fumando. Ainda tentei ler um livro, mas não consegui, faltava-me concentração. É típico de mim ser bipolar desse jeito, Rafael disse uma vez que eu sou um desenho animado, vai ver sou mesmo. Queria só que as coisas fossem mais fáceis, falo isso em relação a tudo. A gente tem sempre que ta provando que é melhor, que é mais capaz, eu to cansado disso... Sei que não sou o único, mas isso me inquieta.  Inquietude, acho que essa palavra me define, não tenho paciência para o que eu não gosto, e nem me sinto bem fingindo gostar de algo que eu não estou gostando. Eu sou assim, esse é o meu “JAYto”. Não sou infeliz, mesmo que transpareça isso pelo contrario, tenho amigos ótimos, uma família mais ou menos estruturada. Porque afinal de contas, quem é que tem uma família sem defeitos? Sou ousado, metido, chato, sorridente, comunicativo, creio que sou uma pessoa agradável. Tenho essas crises existenciais às vezes, mas já se tornou normal para mim. Fiz uma coisa engraçada terça, fui comprar “O Morro dos Ventos Uivantes” e passei por uma praça que eu costumava matar aula com as minhas amigas, religiosamente dois dias na semana (Ai! Bons tempos...) E o nome da gente ainda estava na arvore, quando eu vi, parecia que passava um filme na minha mente sabe? De tudo que havia passado, suspensões, primeira rodada de bebida alcoólica, brigas, preparações de fila para as provas (Como a gente se divertia fazendo isso). Meu olho encheu d’água na hora, mas eu fingi que tinha alguma coisa irritando ele neh? Que eu não ia pagar esse mico, o que as pessoas iam pensar quando vissem um gordinho caricato chorando na frente de uma arvore? Na melhor das hipóteses iam me achar um doido... Fui para a livraria e peguei meu livrinho, mas a viagem toda de volta, eu fiquei relembrando o passado, adoro essas sensação de nostalgia. Porque no fim das contas o que a gente leva da vida, é isso as lembranças. E eu tenho muitas viu? E ainda vou ter muito mais, se Deus quiser... Como é bom falar disso, porque um filminho passa na minha cabeça, e a trilha é a música “Girls Just Want To Have Fun” da Cindy Lauper, com toda a certeza. Esse é o hino da minha época de colégio.
Bem pessoas vou ficando por aqui, beijão para todos...
Jay


Um comentário:

Unknown disse...

akoakokaokokoaaok ai meu deus, ainda bem ja passou esse dia neh jay??? nostalgia é otimo pra uma musica deprimente, lágrimas e uma boa noite de sono ^^

BEIJOO AMOR te amo
olha vc comenta la no meu blog apertando em R$ (?)
¬¬