MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pés Descalços... Sonhos Brancos...

  


Mais um carnaval que acaba... De resto ficam só as lembranças, as boas lembranças. Os momentos de alegria e besteiras, Jorge dançando frevo, Guil na casa de Popó, Juan e Tati dando Closer na rua. É... Foi bom sim. Eu que nunca tinha ido a Olinda porque “odiava” carnaval, retiro completamente o que disse. Quero que o ano que vem chegue logo para comemorar esses quatro dias novamente. Ai... Ai... Tenho algumas metas para agora depois do carnaval, quero muito que uma coisa aconteça, mas só posso falar depois que se concretizar. Digamos que ela vai resolver 98% dos meus problemas. Prefiro manter em segredo por enquanto, se rolar eu falo. Hs chamou eu e Romero para fazer Alvin e os esquilos, vê mesmo ¬¬’  Se rolar eu faço, não vou mentir. Estou acreditando que eu sou um bicho de verdade, para quem foi um Panda, um Papagaio e um Cachorro. O que é um esquilinho que canta?  Assisti um filme ótimo esses dias, ele se chama Antes que termine o dia. Sou muito frio para filme, é difícil um que me faça chorar e esse fez. A sinopse basicamente é essa: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo.No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta. 
                                                                                                                                                                      Eu achei que Boa parte da emoção se da pela trilha sonora, que a gente sabe que uma musiquinha triste da um toque de melancolia na cena. Mais o filme tem uma historia legal, e eu gosto do trabalho da Jennifer Love Hewitt  apesar de que não a vejo em muita coisa. Enfim... Sinto-me péssimo porque perdi o vestibular porque agora meus amigos todos, eu disse TODOS passaram. Ate os que não estudaram muito, e eu mocozei neah? Maldita hora que meu celular não despertou ¬¬’ Minha amiga disse que isso se chama contentamento descontente, é quando você fica feliz por seu amigo e triste por você. Então eu estou messssmo com contentamento descontente. É podre dizer esse ano, vou mudar. Mas de fato esse ano eu mudarei mesmo, não é uma questão de escolha, é uma questão de necessidade. Estou sentindo falta de conversar na sala de aula enquanto o professor morre de falar lá na frente, de comentar como o colega do lado se veste mal, de entrar na sala de aula como a Miranda Priestly chamando a atenção de todos que morrem de inveja por não ser você. Esse tipo de coisa fútil, que eu adoro. Eu sei que sou estranho mesmo, gosto do que é proibido, gosto do colorido, gosto do que é inútil, fútil ao mesmo tempo tudo que vem do submundo me interessa. Sou uma pessoa em constante mudança, mudo de humor como quem muda de roupa. O que eu gosto hoje, posso odiar amanha, sou assim mesmo e daí? Não ligo para o que as pessoas pensam de mim, definitivamente não, faço o que tenho vontade, lógico que quando dá. Tenho amigos queridos que amo e sei que me amam. Tenho colegas, milhões deles que pelo menos na minha frente demonstram que gostam de mim. Não sou de ter inimigos, sou bobo às vezes, e as pessoas se aproveitam disso. Não julgo ninguém, e não guardo rancor no meu coração, nem das pessoas que me fazem mal. Quando eu estou com raiva, simplesmente escrevo. E só por fazer isso me sinto bem. Não gosto muito do meu nome, acho que ele podia ser menos popular, tenho uma tatuagem nas costas, um piercing no nariz e um megabell na orelha. Pretendo fazer mais duas tatuagens ate o fim do ano, sinto sempre saudade de algo que não sei o que é. Acredito em vida após a morte, tenho certeza que vou ser grande, muito grande um dia de uma forma ou de outra, vou ser sim. Quero passar o resto da minha vida com Guiguil ao meu lado, quero morar em Paris e falar inglês e Frances. Quero comprar um Beagle e chamá-lo de Destiny.  Quero fazer cinema, quero estar sempre em cartaz com uma peça. Quero entrar para uma Cia de teatro grande. Quero sempre fazer o bem ao próximo sem esperar retorno por isso, quero continuar me apaixonando. E quero estar sempre disponível para quem precisa de mim, quero nunca mentir para ninguém, aprendi a ter asco de mentira, não importa a situação mentir nunca é justificativa para nada. Quero continuar sendo justo e honesto com as pessoas, e por fim quero poder gritar ao mundo que apesar de todos os problemas, eu amo a minha vida e principalmente meus amigos queridos.  
É isso gente... KiSSCALLMEBABY

Nenhum comentário: