MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oops... I did it again

 

Como o tempo passa neh? Lá se foi Janeiro, e estamos quase na primeira quinzena de fevereiro. Parece que foi ontem que Done viajou e eu passei o réveillon com meus amigos... Ai, ai, ai... Coloquei um Megabell na orelha direita, acho que foi a maior sensação de dor da minha vida, tem vídeo no youtube. Guiguil não me falou esse detalhe que era um dos mais doloridos ¬¬ Dor do caraio... Mas melhorou 5% já, espero que melhore ainda mais. Juquinha disse que é culete meu, mas dói pow. Vou fazer o quê? Dormir é um inferno!!! Que eu tenho que dormir na posição contraria da que eu sou acostumado a dormir, nunca acordei tanto no meio da noite. Jorge disse que o meu Megabell parece à lança do diabo, mas eu achei bonitinha vai? É um Spike, meus planos para o futuro quando meu organismo se acostumar  a ele é comprar vários piercings coloridinhos, com dados,sapatinhos essas coisas e colocar na orelha combinando com a roupa. Vai ser luxo, isso é, se eu agüentar até lá. Esse final de semana eu fui pela primeira vez a Olinda, como eu me diverti... É muita gente feia no mundo mell dells, e no carnaval parece que esse povo saiu da toca onde se escondem DIAG. E eu já tenho sorte para gente feia ficar afim de mim, cansei de levar cantadas Uós! Mas foi divertido peguei o primeiro ônibus bacurau da minha vida. Enfim... Basicamente foi isso e olhe que o carnaval nem começou oficialmente. Para esse ano, tenho esperança de fazer algum curso na rural, emagrecer mais um pouco e colocar minha tatuagem no pé e a outra perto da virilha. E lógico ir para Natal com Guil e Done  em Julho... A linha vela, mas quem sabe eu não acho uma coisinha bonitinha por lá.
Por hoje é só, Kiss Kiss Gossip Girls.
KissCallme

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu disse sim q doia
mai mai mai
mais arrazou essa coisa de jorge é só invenção da oposição
rummmm

;********