Ontem aconteceu uma das coisas mais fantásticas da minha vida. Depois de quatro anos, eu finalmente conheci Hermila. Foi um abraço de sete segundos, o melhor abraço da minha vida. Eu não precisei dizer nada, porque só bastava eu estar ali. Respirando... Depois daquele momento nada mais me importava porque sinceramente. Eu tinha realizado um sonho, mais um sonho. Não sei explicar o que senti, não sei mesmo. Eu que naturalmente falo pelos cotovelos, perto dela fiquei mudo, tremi, me senti envergonhado. Engraçado porque geralmente sou o oposto disso.
Esse sentimento que tenho por ela vai muito alem de uma mera sabedoria sobre sua vida particular, muito alem, do que passar horas recordando tudo que está relacionado a ela, não é somente saber de todos os detalhes da sua carreira. Ser Fã de verdade, é ser muito mais que isso, é sorrir com as vitórias, com as conquistas, mas também é chorar com as perdas e com a despedida. Ser fã é lutar, apoiar o ídolo em todos os momentos , seja naqueles em que esteve erguendo uma taça , mas também naqueles em que ele esteja passando alguma dificuldade. Ser fã de verdade mesmo é amar seu ídolo como a mais ninguém, colocá-lo no topo do mundo , como se fosse o troféu mais importante da sua vida, ser fã é por pensamento conseguir transmitir aquela famosa frase "estou contigo pra sempre."
Ser fã de verdade, é defendê-la até o fim, contra tudo e contra todos, é considerá-la uma pessoa assim como nós, normal, mas ao mesmo tempo é considerá-la superior aos outros, afinal, ela é o meu ídolo .
Por mais que o contato entre eu e ela não ocorra nunca mais, há algo que sempre existirá, a relação de humildade, de cumplicidade, de FIDELIDADE para com aquela pelo qual sinto esse amor incondicional, este respeito invejável por muitos. Diante toda esta admiração, há aqueles que insistem em criticar minha atitude, "pra que escrever isto? você acha mesmo que ela irá ler?!", para estes apenas digo que podem me criticar, podem dizer que vivo no mundo dos sonhos, afinal, vocês estão certos, pois foi esta a maneira que encontrei de buscar a minha felicidade.
Todos precisam sonhar, isto é necessário a vida de todos nós. Sem os sonhos nos tornamos uma pessoa amarga, oca, presa a realidade. É por sonhar que hoje construí este sentimento de amor, de respeito a Hermila Guedes. AMOAMOAMOAMO.
Um comentário:
Não sei muito bem como é ser fã... Mas sobre a perda da fala, quando se é um tagarela... Isso acontece comigo quando me vejo diante de alguém que, para mim, é um alguem especial, diferente, maravilhoso.
Um beijooo, Jay!!!! *=D
Postar um comentário