MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

domingo, 20 de junho de 2010

Me perdi dentro de mim

São cinco da manhã e a nossa conversa ficou chata...
Você disse que iria para cama mais cedo e entrei no seu quarto.
Pensei em te esperar lá, até ouvir você vindo pelas escadas.
Então fingi que estava dormindo,esperando você entrar lá e ficar comigo.
Você pôs seu braço em volta dos meu ombros,como se o quarto estivesse frio.
Nos aproximamos e começamos a falar sobre o tempo.
Dissemos que amanhã seria divertido, Poderiamos ficar num lugar ao sol.
E eu não sabia onde estávamos indo quando você me beijou.
Você é meu? Porque eu estou aqui o tempo todo assistindo Tv e bebendo vinho? Quem sabe?
Quando você me liga de repente. Eu não me sinto tão sozinho.
Eu não ficarei fora por dias, agora estarei ficando cada vez mais impressionado com como você está carinhoso em público.Na verdade seus amigos me disseram que issoos deixam enojados.
E embora estejamos progredindo isso ainda me deixa um pouco constrangido.
E hoje você acidentalmente me chamou de "amor".
Vamos apenas permanecer assim, eu quero ficar deitado na cama o dia todo.
Vamos rir o caminho todo,você contou para os seus amigos. Agora todos eles sabem
Que estamos ficando, mas estamos indo devagar.
Agora vamos apenas olhar pra onde vamos...

Fazia tempo que eu não passava por aqui, minha vida anda tão atribulada. E estou sem tempo para nada, nem para mim, nem para meus amigos... Estou numa fase bem dificil da minha vida, uma fase de escolhas. E para ser sincero estou tendo dificuldades com isso. Em julho estréia Erendira e eu estou me sentindo muito inseguro, muito mesmo. Eu sonhei tanto em um dia fazer uma peça com Jorge e agora que eu consegui, estou deixando a desejar isso me frustra, muito mesmo. É dificil, eu me preparo tanto e na hora de colocar em ação tudo de bom que eu criei, simplismente travo. Enfim... Melhor não pensar nisso AGORA. 
Eu queria viajar por um mês sem dar noticias, simplismente pegar meus sonhos e uma mochila e sumir no mundo. 

Eu não preciso de vozes para saber que eu sou ouvido, eu não tenho mistérios nem segredos com os outros. Mas ao mesmo tempo, eu mesmo sou um segredo e um mistério. Eu não sei o que quero, mas sei o que não quero. Só tenho consciência de que estou vivo quando sinto meu coração bater e quando ele bate, eu tenho a certeza de que me falta algo. Do qual até hoje eu não sei o que é. Eu amo e me decepciono constantemente com as pessoas, elas entram e saem da minha vida com a mesma freqüência com que eu tomo banho ou escovo os meus dentes. Tenho horror a maldade humana, e sinceramente se um dia eu machuquei alguém não foi com o intuito de prejudicar, não mesmo. Embora eu seja assim, a vida insiste em me machucar: - TOMA AÍ IMBECIL MAIS UMA! AGUENTE, VOCÊ NASCEU PARA ISSO! Não procuro as mais sábias e nem as mais belas palavras para ser dita ou escrita, eu só queria liberdade para fazer as coisas que gosto, eu queria liberdade para poder ser eu mesmo sem medo. Eu queria ter forças para ser sempre o Jay que sou com um número muito mínimo de pessoas.Preciso de um tempo para mim agora...
Todo o meu amour para Herminia, Jorge, Elilson e Juquinha =)

Nenhum comentário: