MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sete horas. O despertador toca, pego o celular e tento adiar por mais dez minutos. Só então levanto e encaro o novo dia que se inicia. O mesmo trabalho chato, as mesmas pessoas, a mesma vida... Ônibus lotado, pessoas apertadas como sardinha em lata. E eu ali, parado. Como se fosse uma figura em preto em branco num album colorido. Primeira parada, várias pessoas vão embora me sinto aliviado e então passo a catraca. A cobradora que deve ser uma lésbica masculina certamente, me dá um bom dia e toca meu ombro com uma intimidade que nunca a dei. Não digo uma palavra, apenas a olho com um olhar gelado e furioso que faria com que qualquer pessoa ficasse constrangida. Respiro fundo e só então sento no mesmo lugar de sempre. Olho a paisagem calado, e nem me importo com o mundo, com eleição, com nada! Tudo para mim não faz a minima diferença. Chego ao meu destino, passo meu cartão e marco meu ponto. Pego o elevador, quinto andar! Minha hora chegou. Entro na minha sala, coloco a bolsa no chão, ligo o computador cruzo as pernas. Telefono para a Demônia, desejo bom dia e aí sim. Meu dia começou.  Relatórios, Excel, Intranet, Pausas, o mesmo ciclo durante oito horas. Nove e meia, Bia chega, abre a porta me oferece o mesmo Charge de sempre, beija minha testa e diz: Bee que saudade de tuh. Eu respondo: Se eu quiser. A gente sorri alto. E começa o Job. Hora do almoço: - Bicha vou almoçar visse, te vira. Ja volto. -Ei! Rê espera eu vou também. (Depois eu continuo, tow com preguiça agora)
Beijo, Beijo.....

Nenhum comentário: