MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Olha, se eu não morrer neste mês, posso ter certeza de pelo menos uma coisa nesta vida: ansiedade não mata! Não sei nem como descrever o que tenho sentido, até tentei, mas apaguei em seguida porque estava ficando 'profundo' demais. Já tô acostumado com a ansiedade que me acompanha desde que me conheço como gente, mas o que sinto é muito mais do que isso. Não posso reclamar e tenho de aproveitar, pois há emoções que são sentidas uma única vez na vida, depois ficam apenas na lembrança. 
Enfim fevereiro chegou, esperei tanto por este mês, e nem acredito que estou a alguns meses de uma das coisas mais especiais para mim!! A ficha já está para cair. E os preparativos já começaram.
Duas situações que eu tinha certeza que aconteceriam, também já começaram:
1. Pessoas estão surgindo do nada me tratando como se eu fosse amigo de infância. Ainda bem que meu lado desconfiado de ser, me protege. E o meu feeling para detectar pessoas falsas e oportunistas é muito bom!
2. Pessoas incomodadas com o momento por qual já comecei a viver,  começaram a surgir com a tentativa de aparecer. Aliás, tá bem engraçado o desespero delas. Se não aprenderam que citar o nome da minha criatura, apenas me favorece, eu não posso fazer nada. Desculpa, mas para mim já é sinal de burrice. O bom é que por mais uma vez está acontecendo o mesmo episódio: eles 'plantando' as informações, e eu 'colhendo' os frutos. Marketing indireto sempre foi e é bem-vindo.

No sábado passado, teve ensaio, aliás, Ensaião. Foi no MUDA. É uma boa dica de lugar para ir, vale a pena conhecer, comida maravilhosa, ambiente aconchegante e fica aberto até tarde.  
Adoro esse lugar, toda hora se esbarrava com alguém conhecido e as vezes famoso, mas nem tieto porque não sou disso e gente da tv é tão gente como a gente. Mudei de assunto não foi? Me perdi no que estava escrevendo...
Enfim, a desatualização daqui se deve a falta de tempo. Pode parecer uma bela desculpa, mas não é. Semana passada foi phoda - no melhor sentido que esta palavra possa significar. Tenho chegado em casa no final da noite, acordado às 6h00, tenho dormido bem pouco, mas ver resultados é gratificante. E tenho sentido muito prazer com tudo o que tenho feito e com as pessoas que convivo.
( Isis Agra, Elilson Duarte, Romero Britto, Herminia Mendes, Jorge Feo, Patricia e Thiago França Love U´s)

Nenhum comentário: