MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um grito contido



Você passa a vida toda tentando esquecer certas coisas e suportando enquanto dá, e num passe de mágica ou algo do tipo aquilo que você evitava vem à tona de uma maneira mais dolorosa do que quando foi. Estou muito longe de ser perfeito, estou mais longe ainda de ser o melhor embora todo mundo busque isso. Pode até ser uma forma de pensar, e possa ser também que eu esteja assim por opção, embora acredite que ninguém sofre por opção. Mas agora, nesse momento, nesse exato momento em que o vento toca meu rosto, eu sinto uma dor tão grande, uma dor que consome meu peito e me faz querer gritar. Estou me sentindo sujo, traído, me sinto um verme, o pior dos vermes. Talvez isso venha a calhar porque às vezes me acho bom demais para as pessoas, eu sempre penso nos outros mas ninguém pensa em mim, e nessa questão não estou sendo injusto ao generalizar. Me sinto como um bicho vivo sendo servido como um jantar,esperando que as pessoas mutilem cada pedaço do meu corpo só para saciar sua própria vontade. Como eu odeio traição, como eu odeio ser bobo! Eu queria poder não sofrer, eu queria não chorar. Eu ralo tanto, abdico de tanta coisa e embora eu saiba que não faço nada a mais que minha obrigação eu sinto falta de ganhar uma estrelinha no fim da aula. Acho que tenho que me libertar, ser como essas mocinhas de novela que em certo momento dão uma guinada na vida e chocam todo mundo. É disso que eu preciso, me libertar! Eu já cansei de ficar calado, já cansei de esperar que alguém venha até mim e me diga algo confortante, talvez esse seja o problema esperar.  E de esperar eu estou cansado. Necessito de mais cor na minha vida e não esse tom de cinza com amarelo. Certa vez eu vi num filme que o momento mais criativo de uma pessoa é quando ela sofre, só então ela pode entrar em contato com o seu verdadeiro eu. E o que seria o verdadeiro eu? Eu não quero brigar com ninguém, eu não quero passar nada na cara de ninguém, eu agora só quero me libertar dessa dor e tentar esquecer o que uma pessoa que eu considero um irmão fez comigo. É a vida neah? Faz parte do aprendizado de cada um, quem sabe eu não aprenda alguma coisa com isso e evolua de alguma forma. Não sei como vou agir desse momento em diante, eu nem sei se estou vivo amanha. Mas eu me conheço e sei que sou capaz de me superar sempre. Faz parte da vida ser traído, mas também faz parte da vida ser maior que qualquer decepção. 


É isso babies... Kisses

Nenhum comentário: