MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

domingo, 22 de maio de 2011

Bem... Mais um processo de peça chega ao fim, me dá um aperto no peito e uma saudade já grande. Pois é pessoas, uma semana para a estréia de “As Joaninhas não Mentem”. Os gritos do diretor, o avanço dentro do processo, as brincadeiras, as descobertas, as marcações, as noites e madrugadas acordado sem a compreensão da família. Tudo isso foi essencial para o resultado final.  Meu muito obrigado a Jorge Féo pela direção e orientação nessa fase da minha vida que não esta nada fácil e Patrícia Tenório pela oportunidade de dar vida aos personagens de seu livro. Obrigado a Nilton e Luquinhas pelas risadas e pelo belo trabalho na sonoplastia e nas projeções. Obrigado a Malu (MaluCA), Isis (Bob Esponja), Elilson (Litle), Thiago (Thi) e Romerinho (Suzana Vieira) pela cumplicidade em cena. Espero que o espetáculo seja tão bom para os espectadores quanto esta sendo bom para a gente. É por esse tipo de satisfação que eu ainda insisto em continuar fazendo teatro mesmo diante de todas as dificuldades que a gente já sabe. Evoé!!!!

Nenhum comentário: