MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Decidi fazer esse post diante dos comentários da minha última atualização.Gente!!! Eu não sou uma pessoa depressiva, não, pelo contrário. Nem tudo que é descrito aqui acontece realmente comigo. Esse blog foi criado para exercitar minha criatividade. Admito que aqui existe muito do que que queria ser, muito do que eu sinto, do que eu penso.Por isso que ele se chama: Inquietações! Agradeço o carinho e preocupação de todos, peço desculpas por remover alguns comentários, mas minha intenção com o Jay Etros não é virar um super blog, estou satisfeito com o que eu tenho. Então gente, não confundam o personagem comigo!
Beijo Beijo

Nenhum comentário: