MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Estou nesse momento sentado aqui no MUDA sozinho. Estou querendo me isolar, não sei ao certo, só quero. Mil coisas passando na cabeça e ao mesmo tempo nada. Acho que estou exaurido, não sei. É porque sei lá, ando tão emotivo esses dias. Acredito que seja coisa de destino mesmo, porque eu acredito em destino, acredito que existam coisas em nossa vida que aparecem para provar a fé da gente e minha fé não anda tão forte pelo menos nos últimos cinco anos. Estou sentindo falta de Deus, falta de ter alguém maior que possa me acalmar quando os problemas se tornarem desespero. Creio que nesses últimos tempos, nessas últimas descobertas eu fiz tudo que eu poderia fazer para pelo menos no futuro ter alguma coisa para contar. Sendo assim... Basta! Não quero ter que estar provando nada a ninguém, e não quero viver em função da opinião dos outros não que eu faça isso vinte e quatro horas por dia. Porém, estou fazendo em certos momentos e isso me incomoda. E o que incomoda a gente tem por obrigação consigo mesmo de mudar. Sei que vou viver muita coisa ainda e sei que ainda vou acertar e errar muito. Mas quando for o momento de errar quero estar com os meus pés firmes e fortes no chão. Não sei se isso é ser maduro ou o que é, eu só sei que senti uma necessidade imensa de fazer isso nesse momento. Sem mais para noite que Jorge reclama. Beijos

Nenhum comentário: