MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 28 de junho de 2011


Vivo no centro de Recife, sou ator, autor das minhas inquietações. Crio debaixo dessa mistura de cores, raças e auto-falantes. Amo essa terra de gente que luta pelo que acredita, amo esta terra que quando cheguei abriu-me os braços feito Cristo. É difícil você começar a escrever um texto, ou seja lá o que for, se você não tem noção nenhuma do que é. Eu sou assim, falo e escrevo o que penso. Nem sempre dá em coisa boa mas pelo menos não estou enganando a mim mesmo! Acho que foi a Clarice que disse uma coisa assim: "Enquanto vivo me estremeço toda" Pronto! Isso me traduz. Eu tenho sede, muita vontade de fazer as coisas logo, sei que faço bem e me coloco no pedestal digno de uma diva ao mesmo tempo sou atencioso e preocupado com os companheiros. E por falar em companheiros esse é um caso a parte. Todo ano eu digo que vou desistir de fazer teatro, penso em desistir pelo menos umas quatro vezes por ano. Questiono tudo desde o tipo de vida que estou levando até a qualidade do meu trabalho. Mas toda vez que eu penso em desistir aparece algum trabalho legal e eu volto. " Enfim... Vou-me. Bjs

Nenhum comentário: