MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estou muito chateado e talvez esse seja o motivo de escrever em meu blog, acho que são nesses momentos que a pessoa se abre para vida e começa a perceber outras coisas. Aniversario é sempre um momento de alegria, mas o meu não foi tão alegre, tirando o fato que todos os meus amigos queridos estarem lá. Uma coisa me chateou muito. O que leva uma pessoa a ser tão vil, tão calculista ao ponto de premeditar uma coisa com uma pessoa sem antes conhece-la? E o pior... Mentir descaradamente, mostrando uma face que não existe e de uma pessoa que não é. Estou muito chocado e se hoje eu exponho isso é porque me incomoda profundamente. A minha vontade é de gritar, de chorar, de me esconder. Porque é considerado um amigo a pessoa que respeita, esta pronta a ajudar em todos os momentos. Mas um amigo que invade profundamente a sua intimidade e quer brincar com o seu bem mais precioso. Como nomear uma pessoa destas? Entendo que cada um leve a sua vida, tenha que ser feliz, e busque aquilo que acredita. Mas se existe uma coisa que eu aprendi com a convivência e com os meus verdadeiros amigos é que a verdade, está acima de tudo. Como é ruim você passar por uma situação dessas, uma falta de respeito, uma invasão sabe? E quando isso parte de um amigo é que você começa a enxergar por outra ótica, a ótica de que como pode você se enganar tanto com uma pessoa. E como ela pode ser tão injusta, sem motivo com você. Precisava desabafar isso. Sem mais para o momento...

Nenhum comentário: