MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desabafo


Tenho nesse momento uma sensação de dever cumprido, terminei a peça, não fui ruim em cena, não tive gagueira, não mudei a proposta do espetáculo, fui convincente. Realmente, a boa sorte que ironicamente me foi desejada surtiu efeito. Foi tudo maravilhoso, a energia ótima, todo mundo se divertindo, unidos e se ajudando. Essa é a mágica do teatro, mas se o projeto vai ter uma vida após essa apresentação é bem fácil que eu, por vontade própria não participe mais por conta da presença da pessoa horrorosa que falei na postagem anterior, ela me faz mal e consciente disto eu prefiro me afastar.  
Prefiro, pois tudo ainda me dói muito, estou muito ferido e no momento eu não tenho maturidade para conviver com ele e fingir profissionalmente que nada aconteceu, nas minhas veias correm sangue e não gelo! Quem sabe num futuro eu consiga passar por cima de tudo, mas agora isso é impossível para mim. A certeza que fica disso tudo é que na vida somos um aeroporto e que chegadas e partidas são as únicas certezas que temos. 

Não vou negar que tudo que vivi foi muito intenso. Tudo que passei nesses últimos meses mexeu demais comigo, só Deus sabe como mexeu. Na verdade hoje decidi reavaliar tudo na minha vida: Decisões, escolhas, desejos, futuro, amigos e até eu mesmo como profissional e pessoa. E diante dessa postura que assumi acho que não será bom e nem saudável  pra mim continuar convivendo nessa energia de decepção, guerra fria e maldade, sou uma pessoa boa e mereço muito mais. Fico triste pelos amigos que eu tanto gosto de trabalhar ( O elenco da peça principalmente, são eles que mais sentirei falta). 
Mas também, tô um pouco perturbado e não daria mesmo para continuar ouvindo umas criticas que tem uma conotação de vingança pessoal e não de trabalho, como deveria ser.  
Passei todos esses anos priorizando ele e o teatro, mas depois dos acontecimentos constantes e dessa sujeirada toda (Da qual graças a Deus não faço parte) a minha dúvida com tudo, tornou-se muito maior do que já era. 

Tenho muitas lembranças boas e devo agradecer a todos os envolvidos que gostam, torcem e se preocupam comigo. Foi uma experiência muito marcante a convivência com todos, aprendi tanta coisa. Coisas essas que adotei para a minha vida. Vai ser dolorosa essa decisão, mas estou plantando hoje para colher amanhã. Sei que ainda vou encontrar muitos desses amigos pelo caminho, e será maravilhoso como sempre foi. E a pessoa que me fez mal, espero que o tempo faça com que eu consiga passar por cima de tudo. O tempo é um bom remédio para muitas coisas na vida, mas as vezes nem ele é necessário para apagar uma dor. Minha avó costuma dizer que quem bate esquece, mas quem apanha lembra. E é bem por aí... Espero estar tomando a decisão mais digna e profissional possível.

Apresentação de ontem: 



Acredito que por hoje seja isso. 


Nenhum comentário: