MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quem diria que 2012 já está acabando. Passei por tanta coisa esse ano, novas pessoas entraram na minha vida, outras se foram. E entre mortos e feridos estou aqui de pé. Se for fazer um balanço foi um ano de escolhas e superação, e acima de tudo um ano de crescimento.
Chorei muito, sofri muito, paguei por coisas que não fiz e não disse e ainda fui vítima da perversidade que só o ciúme e a falta de controle podem causar. Porém, por mais que fosse doloroso passei por cima de tudo com o bom humor, a educação e a superioridade que sempre tive em relação a tudo na minha vida.
Fiz alguns desejos, uns se realizaram, outros não, alguns pela metade e outros que estão perto de serem realizados. O importante é que estou vivo, feliz e revigorado.
Não tenho do que reclamar, de nada. Quero ter sempre luz e discernimento na minha vida para trilhar o caminho certo e honesto, devo realmente ser muito querido pelas pessoas porque em momentos como esse em que escrevo sinto a presença das pessoas que me amam como se elas estivem ao meu lado, tocando no meu ombro. Para 2013 eu não desejo muita coisa, quero somente continuar exercendo bem o meu trabalho e que a qualidade dele seja o combustível para os próximos ou não, quero que as pessoas que gostam realmente de mim continuem ao meu lado sorrindo e dividindo confidências e risadas. E para quem me fez ou desejou mal, quero que elas tenham a mesma felicidade que tenho toda vez que encontro alguém que gosto e que não repitam esse mesmo erro com outras pessoas.
Acho que é isso, só agradecer por tudo. Termino esse ano como uma pessoa completamente diferente daquela que eu era em Janeiro, e quem bom que isso aconteceu né? Estava na hora.
Deixei as mágoas de lado, Sequei as lágrimas e tento a cada amanhecer diminuir essa ferida de decepção que foi plantada em meu coração e tenho certeza de que quando ela fechar, eu serei 100% completo.
Termino essa postagem de hoje com uma frase muito bonita que li da Cissa Guimarães:

" Todos os dias abro os olhos, rezo, choro e me levanto."  

Nenhum comentário: