MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Na realidade eu nem sei o motivo de estar fazendo uma postagem agora. Talvez seja porque era para ser desta forma mesmo. Estou muito feliz com o rumo que minha vida está tomando, pela primeira vez sinto que esse é o caminho certo a seguir, a faculdade tem sido uma boa válvula de escape para esquecer tudo que aconteceu comigo nos últimos meses. No momento minha preocupação maior é dar conta de todo o assunto que tenho para estudar, e passar sem grandes dificuldades.
Tenho pensado pouco em teatro, apesar de amar fazer e isso é uma das poucas certezas da minha vida. Cada dia que passa sinto mais vontade de desistir dos palcos para sempre, acho o sempre uma palavra muito forte mas, pelo menos por tempo indeterminado. Quando eu penso em tudo que fiz, nas noites que passei em claro, das coisas horríveis que me foram ditas a única vontade que tenho é de chorar. Por ter me dedicado tanto para absolutamente nada. Essas coisas são assim mesmo.

Nesse meio tempo encontrei a pessoa que eu venho falando umas duas vezes, na primeira ela teve a pachorra de sentar na mesa onde eu estava sem ser convidada, criando um mal estar com a maioria das pessoas que estavam comigo no bar e a segunda vez foi mais rápida. Em ambas ele fez questão de beijar meu rosto, me chamar de meu amor e me abraçar. Confesso que esse tipo de atitude me choca, voltando um pouco na história lembro de Judas. No fim das contas ele é que vai acabar amarrando uma corda no próprio pescoço. Se esses abraços e beijos, são falsos, sinceros, para aparecer, não me importa. Não sinto mais nada mesmo, fica feio para ele ficar fazendo isso com uma pessoa que nitidamente não suporta sua presença. Enfim... Espero que seja a última vez que comento sobre esse assunto.

Gostaria de escrever muito mais coisas, meu sono já está aqui pegando pesado. De qualquer forma quero deixar aqui nesse blog, nesse meu espaço. Minha gratidão a Deus, minha mãe, amigos, espíritos de luz e anjo da guarda que nesse ano de 2013, tem me presenteado com coisas maravilhosas e oportunidades realmente grandes para que eu tenha condições de fazer algo de qualidade. Admito que muitas vezes eu nem mereço porque sou imaturo em muitos casos. Mas, tenho sido uma pessoa melhor a cada dia que passa. Isso não significa que não tenho cometido erros, pelo contrário. Só que hoje a minha visão de coisas que eu via de outra forma tem um posicionamento bem mais maduro. E isso me faz ficar orgulhoso de mim mesmo.
Acredito que seja isso.

Nenhum comentário: