MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tenho pensado em dar um rumo na minha vida, diferente de tudo que já tenho feito antes ( e olhe que foi muita coisa. ) Quero respirar outros ares, fazer outras coisas e me experimentar em algo que jamais tenha feito antes. Não sei se essa sede tem um nome ou se é tipica de um leonino como eu, o fato é que do jeito que esta não dá. 

Nos últimos tempos eu passei por umas coisas bem pesadas; meu melhor amigo mentiu para me prejudicar por ciúmes, não estava sendo valorizado como devia no grupo teatral ao qual pertenço, cada vez mais acima do peso, e sem uma pessoa para chamar de minha. Eu catalizava essas carências pelos meus amigos! Sou um bom filho, minha mãe não tem do que reclamar: Não bebo, não vivo desrespeitando- a e não sou dado a brigas. Minha mãe por sua vez é incrível, com todos os significados que essa palavra pode ter. Admito, que no meio do caminho ela perdeu o fio da meada e cometeu alguns erros comigo, como eu devo ter cometido com ela também. O importante é que esses erros serviram para se aproximar ainda mais, a mãe e o filho. No fim das contas ela é mais minha amiga que minha mãe. E sou grato por isso. 

Estou animado com esse carnaval, já disse a minha amiga Malu que quero soltar todos os meus demônios nesses quatro dias de folia. Apesar de não gostar nem um pouco de beber, quero ficar bêbado, quero beijar na boca, sorrir até meu maxilar doer, ter histórias para contar e tudo que for inconsequente num nível admissível quero fazer. Vai ser minha primeira grande festa depois do turbilhão de coisas que passaram pela minha vida e depois que perdi o excesso de peso. Quero me dar de presente ao menos 4 dias sem pensar em nada. 

Pretendo colocar aqui tudo que eu tiver aprontado. Enfim... É isso! 
  





Nenhum comentário: