MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu acho ridícula essa mania minha de fazer minhas postagens pessoais anexando uma foto (também minha) Rs! Mas, enfim... Acredito que da última vez que recorri aqui foi para falar a respeito da minha amizade com uma pessoa especifica e tals, blá, blá, blá. Então... Não mudou muita coisa, as minhas colocações continuam as mesmas, a pessoa em questão tá vivendo as coisas dela e sinceramente fiz o que geralmente faço quando as coisas se tornam indiferentes para mim: Deixei para lá. Gosto dela e já gostei bem mais e hoje por uma série de atitudes e posicionamentos, prefiro me agraciar com o dom da distancia para evitar que eu crie um abuso incontrolável e acabe deixando de falar com ela de vez. Porque eu sou bem desses!
Ela tá meio estranha na verdade e essa mudança brusca dela de se envolver com esse povo pesado ( No pior sentido que essa palavra pode significar ) está fazendo com que todos os amigos se afastem dela e criem uma insatisfação tão grande que a presença dela nos lugares acaba sendo nociva para eles. E acreditem, de todo mundo eu ainda sou o que está menos chateado embora tenha motivos mais que suficientes para não olhar mais na cara dela. Por outro lado, não tenho mais 12 anos e isso faz tempo, nem realça comigo ficar chamando ninguém para ficar discutindo relações. Pode ter certeza que se eu procuro alguém é porque ela tem relevância, se não é porque realmente não faço a menor questão. E ultimamente tenho feito questão de pouquíssimas coisas, o meu silencio fala mais que qualquer palavra que saia da minha boca. Quem me conhece sabe que meu silencio e meu olhar dizem tudo!
Voltando ao aspecto que estava falando em relação a dita cuja é... O que eu posso dizer é que eu sinto muito, tenho um carinho e um amor imenso por ela. Mas, a questão é que o fardo tem sido maior do que eu consigo carregar e eu realmente não acredito numa amizade onde eu tenha que entender tudo, acatar idem e onde eu seja obrigado a ver ou ouvir o que eu não quero. Obviamente que numa relação sincera você escuta o que não quer, mas nessa em questão o contextos das coisas é outro completamente diferente.
Cada um que tenha suas carências, doenças e bipolaridades que cuide das suas! É mais ou menos isso o que sinto no momento, saca? Eu poderia enumerar aqui mil motivos para milhões de coisas, mas fico feliz em me perceber maduro e ver que eu não dependo da atenção de ninguém para me sentir bem.
Cada um tem o que merece e se eu tenho plantado coisas boas é mais do que justo colher também, quem por outro lado não planta... Não se planta bananas para colher uvas!
Tirando isso que é um assunto que já foi tão desgastado e que eu deixei tão para lá na minha vida, tem outros aspectos que tenho a melhorar e esses são comigo e aí sim, me dizem respeito.
Voltei a engordar, não tô estudando e a temporada de provas tá quase batendo a minha porta e decidi hoje que vou estabelecer metas e horários novamente para coisa voltar a andar porque do jeito que tá não dá para ficar não.
Basicamente é isso... De qualquer forma estou feliz e tenho bem mais motivos para sorrir do que para chorar, na realidade eu sempre tenho motivo para sorrir. Beijo

Nenhum comentário: