MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Mudança de Hábito

Já é quase meia noite e eu não fiz resolução nenhuma que prometi fazer para esse ano e olhe que já se passaram 11 dias. Prometi a mim mesmo que organizaria uma rotina para fazer minhas coisas, que faria uma dieta e mudaria essa minha postura de vice miss bumbum para alcançar meus objetivos pois nada cai do céu.

Tudo começou errado porque eu perdi o enem que tinha que fazer para conseguir financiamento para uma faculdade de marketing particular ou entrar numa publica, ainda não corri atrás de advogados para processar meu antigo emprego que me deu um golpe financeiro e eu tenho vivido a vida com um grande "amanhã eu faço" só que esse amanhã nunca chega. Não movimentei minhas redes sociais com conteúdo nenhum, enfim... Fico reclamando das coisas e não mudo o rumo delas.
Eu sou uma pessoa tão talentosa, tão comunicativa não posso desperdiçar o meu dom e é exatamente isso que estou fazendo. Eu sei que tenho inteligência acima da média porque não é para qualquer um se formar numa faculdade que estuda o corpo humano e eu me formei em fisioterapia no tempo certo e sem atrasar o curso embora tenha odiado tudo mas me formei.
Eu preciso me reinventar porque não quero ser uma extensão das pessoas que passaram pelos meus ciclos de amizade e hoje em dia só colecionam fracassos. 
Eu estou tão ansioso para sair desse mundo dos fisios que fiz minha inscrição num concurso da policia civil, POLICIA, imagina eu, policial? 
Até a postagem que já deveria ter sido feita aqui demorei para fazer e pensar que hoje em dia existe a comodidade de fazer isso de casa onde antes eu precisava fazer de uma lan house. 

Na parte sentimental tem 4 meninos atrás de mim, um que claramente só quer transar comigo e ele é ótimo, outros dois que conheci na internet e estamos conversando e o terceiro que é o que eu transei e demonstra estar mais apaixonado (ele porque eu não estou com empolgação nenhuma). Sendo bem sincero ter um namorado não é prioridade na minha vida, eu não tenho esses devaneios, esses desejos e sonhos que os gays na minha idade normalmente tem de ter um parceiro para construir uma vida a dois. Eu fiz sexo tarde e tem muita coisa que eu ainda quero explorar já que não sou um gay de muitos parceiros. Eu tenho vários sonhos e em nenhum deles eu desejo um namorado. 
A vida tem dessas coisas e é obvio que as vezes bate uma carência mas eu prefiro se rolar de namorar alguém que a pessoa tenha um psicológico bom e que eu tenha minimamente interesse (coisa que até agora não aconteceu por ninguém).

Espero voltar aqui com alguma coisa concretizada das mil que prometi para esse ano. 

Beijos 

Obs. Já concretizei uma que é comprar um cigarro eletrônico novo😁  

Nenhum comentário: