MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Faz um tempinho que eu não postava aqui, na realidade eu só tenho saco para o meu fotolog www.fotolog.com/jayzinhow he,he,he. Não tem twitter, formspring-me ou a puta que pariu... Eu to realmente sem saco, primeiro porque eu nunca sei onde estão minhas coisas, o DVD que eu comprei para Guiguil, minha camisa da P!nk, a nota fiscal do meu livro de Zibía Gaparetto... Entre outras coisas não tão importantes. Isso me deixa puto: s
Mainha ta cada vez mais chata (e eu estou sendo bem educado ¬¬’), Painho segue a mesma linha, e meu irmão? Eu nunca conto com ele mesmo. Me fudi... Mainha disse que não vai pagar meu cartão porque eu gasto demais, e não sei o valor que o dinheiro tem. Mas já deu a metade, só que para eu poder comprar o que eu quero necessito da segunda parte disso, ou seja, Bota de Guiguil, meu DVD de Lily Allen e minha camisa elétrica estão suspensos até segunda ordem. Merda de vida! Tow puto... Vou fazer mais duas tatuagens, uma perto da virilha, mas não é lá, esqueci o nome dessa parte do corpo e outra no pé. Às vezes dou graças a Deus por ser amigo de Guiguil, e por ela ser mulher!!!! (6) Pretendo fazer uma faculdade esse ano se tudo der certo, e pretendo trabalhar para poder bancar minhas farras. Amanha eu vou ao dentista e provavelmente, provavelmente não, eu vou colocar aparelho. Parece que eu to me vendo, o gordinho caricato boca de lata. Porque eu não nasci com apenas uma anomalia?
Na minha lista de coisas há fazer esse ano pretendo fazer o curso regular de teatro do SESC no segundo semestre, mesmo tendo que aturar o covio de gente falsa, anti-profissional e medíocre de lá. Quem estudou lá sabe como é a máfia que rola por debaixo dos panos (literalmente =/), mas eu me preocupo com a minha carreira então vale a pena o esforço. Tenho feito sucesso nos lugares aonde vou, as pessoas que eu nunca imaginei vem me cumprimentar e eu faço a linha abuso... É nem tudo ta perdido. Ia fazer uma ação vestido de palhaço no Hiper do Shopping Recife, mas graças a Deus não rolou. Ainda não foi dessa vez que me prostitui, minha consciência falou mais alto e tudo conspirou a favor. Estou ocioso e nada de bom acontece, minha única diversão é fazer parodias de musicas com Thamyres ... Mas bem... É carnaval não é verdade? Quem sabe minha sorte não muda...

BJMELIGA JAY


Nenhum comentário: