MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar


   Gente como esse blog aqui tá Gossip Girl, fico passado em Cristo com essas coisas! Ando bem animadinho esses dias deve ser o espirito carnavalesco dentro do meu ser. Meu tempo também esta bem restrito, e sabe como é neah? Fico sem tempo de atualizar aqui com coisinhas legais. Não posso deixar aqui mocozado porque piriquita parada dá môfo! Olinda ferveu ontem, e aconteceram coisas que eu não esperava, que bom que aconteceram acho que depois de me ferrar tanto, eu merecia um prêmio de consolação. Foi engraçado, divertido e é uma pena não poder falar tudo porque comprometeria as pessoas. (6) Mas digamos que estou feliz comigo e com as pessoas e isso basta. Fiquei tão feliz que escrevi uma coisenha de madrugada, e queria dividir com o "world"


Já sei que eu segui o caminho errado, uma ou duas vezes.
Já sei que cavei tão fundo ao ponto de sair de minhas mãos apenas sangue e fogo.
Decisões ruins? Todo mundo toma alguma vez na vida, por isso seja bem vindo ao meu imaginário e fantástico mundo particular!

Mal tratado, deslocado, mal compreendido. Isso nunca me parou.
Errado e sempre em dúvida. Forte, o suficiente para dizer: eu ainda estou por aqui.
Hoje eu não sou menos do que perfeito, perfeito para caralho.
E nos momentos em que eu me sentir um nada, vou lembrar disso.

Eu sei que sou mau quando falo de mim,
Não estou errado e não vou mudar as vozes na minha cabeça.
Vou fazer eles gostarem de mim só dessa vez.
É Tão complicado, mas estou conseguindo.
Eu persegui todos os meus demônios

O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo.
E a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada.
Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam dos meus genes, não entendem a falta do meu cabelo.
Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo.
Por que fazemos isso? Por que faço isso?
  

Nenhum comentário: