MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Você é tudo o que eu pensava que jamais seria.
Hoje eu vejo e sinto a lembrança de algo que poderia ter sido.
E embora eu saiba que não deveria pensar assim.
Eu me pergunto toda vez que acordo: Porque vive dentro de mim? Me diga o que é isso?
Você é a única pessoa que eu desejo poder esquecer.
O única pessoa que eu amo para não ter que perdoar e apesar de você sempre quebrar meu coração. Você é o único que odeio por me fazer te amar.
Existem horas em que eu odeio você, porque sei que não posso apagar
todos os  momentos que você me machucou e  pôs lágrimas no meu rosto.
E até agora, quando eu odeio você me dói dizer que estarei aqui no final do dia.

Eu preciso ficar sem você. Eu não quero um coração partido.
Não quero respirar pensando em você, Eu não quero para mim esse papel de vitima.
Eu sei que te amo, Mas me deixe dizer com todas as letras:
Eu não quero amar você!  E de nenhuma maneira, eu quero o meu coração partido novamente.

Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo
que você nunca chegasse perto. E eu ainda quero botar isso pra fora.
Você diz que tem o maior respeito por mim mas na maior parte do tempo eu sinto que você não me merece. E ainda assim você está no meu coração.

Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria.
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre mim.
E eu não terei medo, meu coração partido está livre para abrir minhas asas e voar para bem longe, para bem longe de você.


Nenhum comentário: