MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Auto Retrato

Sou de Recife. Sou de Leão. Adoro camisa vermelha. Estou ficando careca. Brigo com meu cabelo. Tenho muita barba. Não gosto de pêlos. Gosto de música pop. Sempre danço. Meus olhos são sinceros. Tem gente que me acha triste. Gosto do frio. Gosto da água. Não gosto de dormir. Sempre ando com meu MP3. Evito tomar sol. Gosto de chuva. Adoro cigarro de menta. Bebo muita coca cola. Escrevo bem. Não sei escrever sem vontade. Mudo de opinião rápido. Gostaria de me apaixonar. Amo kiwi. Adoro beber cana com mel. Como maçã todo dia. Sou tímido. Me apego muito fácil. Minha voz é muito fina. Sempre sonho com o céu. Adoro e-mail. Chego sempre cedo. Adoro pessoas modernas. Amo Jorge, Paulina, Julya, Romero e Herminía. Amo a vizinha do lado que eu não conheço. Durmo tarde. Me irrito fácil. Não sei me concentrar em nada quando estou com problemas. Amo comprar roupas. Dizem que sou muito engraçado. Cada vez mais acho meus dias um saco. Não gosto de ver Susana Vieira. Comprei oito coletes. Sempre achei que no fundo que é certo e correto demais esconde alguma coisa. Amo Cavaleiros do zodíaco. Amo presentear amigos. Amo ensaio. Não uso camiseta. Sou pontual. Sou paciente e choro fácil. Faço teatro. A maioria das minhas roupas é colorida. Desenho mulheres. Adoro brilho. Tenho um livro sobre a Hell. Fiz três tatuagens. Não uso camisa de time. Adoro o chão. Amo assistir na primeira fileira os espetáculos. Vejo teve deitado. Me atrapalho. Amo divas. Falo o que penso. Dizem que sou calmo e amável. Sempre viro o centro das atenções. Gosto de fazer parte. Gosto de ser presenteado. Já fui fã da Angélica. Tinha uma coleção de reportagens sobre ela. Queria ter sido a Audrey Hepburn. Dizem que sou criativo. Já escrevi cinco diários. Invento receitas. Adoro sorvete. Já fui mais ciumento. Já tive dois cachorros: Fofão e Joly. Adoro criar apelidos. Sou contido. Não sei fazer minha barba. Sou muito ansioso. Passo o dia inteiro com o fone no meu ouvido. O submundo me atrai. Insisto em não errar. Perco e quebro muito as coisas. Sou desastrado. Adoro camisa preta. Tem gente que fala que eu sou doce. Tenho mania de falar alto e faço amizade rápido. Brigo pouco. Queria saber cantar. Já escrevi algumas músicas. Dizem que sou um personagem. Dizem que escondo uma tristeza nos olhos. Tenho dormido pouco. Nunca me senti amado. Imito as coisas que gosto. Tento não me chatear com as pessoas. Acho que falo demais. Acho que um dia eu morro de vez.

Nenhum comentário: