MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nem sei porque escrevo nesse momento, de alguma forma o destino deve ter conspirado para isso, sei lá. Tem horas que essa espera me cansa, estou sempre esperando algo que nem eu mesmo sei do que se trata. Eu fico entediado, chateado, confuso e triste em certos momentos e em outros sou exatamente o oposto disso. Não sei se existe uma explicação racional para isso, mas é como me sinto nesse momento. Como se eu esperasse por alguém que nunca vai chegar, minha vida bem que poderia ser um aeroporto. E esse sentimento não tem nada haver com depressão, tristeza ou algo do tipo, é só minha forma de ver o mundo e as coisas hoje. Isso não vai fazer diferença na vida de ninguém, e nem na minha daqui a algumas semanas. Mais sei lá, a gente pensa essas coisas. Eu mesmo, sempre achei que iria morrer antes do trinta. Vai saber? Alguém me disse uma vez que todo mundo tem uma missão na terra, será que eu já cumpri a minha? Será que ela existe? Porque de uma certa forma  eu me sinto com um vazio tão grande sabe? Mas não sei do onde vem e nem o que é. Só sei que me remete a lembranças de infância, a boca seca, ao nervosismo e a sons que agora me parecem tão silenciosos.


Nenhum comentário: