MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu prometi que não vou postar coisas depressivas, mas o ano mal começou e tá foda. Estou estressado, entediado e pela primeira vez na vida com insônia. Nem me lembro a última vez que estava acordado ás 02:00 da manhã em casa. Acho que sei o motivo, ou não sei, ou sei, sei lá! Só de pensar nisso eu me irrito, é, a palavra é essa irritação! Misturada com falta de atenção e um ócio nada criativo. Minha vontade é desligar o telefone e não atender ninguém nunca mais, será que isso é depressão? Loucura? Frescura? I don´t know. Eu só sei que estou insatisfeito com meio milhão de coisas e tenho obrigação de acabar com essa insatisfação de uma vez por todas. Gostaria de fazer um lindo poema cheio de palavras dúbias e metáforas para colorir esse momento Britney Spears no Rivotrill, mas desse jeito que eu estou não vai rolar mesmo.
Eu cansei de assistir filmes e olhe que eu tenho uma coleção bem extensa, cansei de esperar as palavras bonitas que ninguém nunca me disse, cansei de esperar tudo. Será que para a pessoa escrever coisas impactantes, bonitas e verdadeiras ela tem que estar triste? Porque eu só funciono assim a base da tristeza.
De qualquer forma, esse post já deu o que tinha de dar. Vou tentar dormir que é o melhor que eu faço.

Nenhum comentário: