MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Já não dá mais deveria saber.
Fique quieto e apenas escute o que eu digo.
Porque as coisas tomaram formas e agora não dá mais para fugir disso tudo.
Não chore, que também vai passar. Minha decisão não te dá direito a replica. 
Vamos ambos tentar seguir, e devo te dizer coisas que um garoto como eu deve dizer:

Eu vou ficar com pessoas estranhas. Me libertar desse sentimento.
Eu quero festa, eu quero dançar, eu sei. Quero o que a vida me reserva.
Me esqueça de vez, não quero te ver, e tente entender que não quero você.
Me esqueça de vez, não há o que fazer, eu não vou ceder. Eu já expliquei: Não quero você!

Será que achou mesmo que não saberia , você me traiu da forma mais covarde.
Eu não vou mais tentar entender por que tudo isso já fugiu do controle.
Nao chore, não vai me comover. Aceito suas desculpas mas nada isso muda.
Vamos tentar viver assim e escute tudo que um garoto como eu devia dizer.

Eu vou ficar com pessoas estranhas. Me libertar desse sentimento.
Eu quero festa, eu quero dançar, eu sei. Quero o que a vida me reserva.
Me esqueça de vez, não quero te ver, e tente entender que não quero você.
Me esqueça de vez, não há o que fazer, eu não vou ceder. Eu já expliquei: Não quero você!

Não existem motivos para sofrer. Você recebeu pelo o que fez. Hoje eu acho que o tempo vai me mostrar coisas que um garoto como eu deve ver.

Eu vou ficar com pessoas estranhas. Me libertar desse sentimento.
Eu quero festa, eu quero dançar, eu sei. Quero o que a vida me reserva.
Me esqueça de vez, não quero te ver, e tente entender que não quero você.
Me esqueça de vez, não há o que fazer, eu não vou ceder. Eu já expliquei: Não quero você!

Nenhum comentário: